Postado Junho 23, 2012 13 anos Eh o melhor Baiak free.. na minha opinião.. Akeles baiak com vip 1,2,3,4,5.. Tem muitos Bugs Cabulosos.. de dinheiro,vip etc.. Sim Sim mais esse Baiak aqui eu to editrando ele, para lançar uma nova verçao de Baiak e pelo o que eu to vendo ele tambem tem muito bug' todas as casa estavam com o exit errado tinha escadas que subiam dentro de casa tava com um bug' da entrada da vip, mais isso eu ja arrumei tudo vou fazer um novo baiak com ares diferentes :T aguarde xD ahhh e so lembrando aqui sem nenhum bug' da parte que eu irei fazer xD. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Junho 24, 2012 13 anos Sim Sim mais esse Baiak aqui eu to editrando ele, para lançar uma nova verçao de Baiak e pelo o que eu to vendo ele tambem tem muito bug' todas as casa estavam com o exit errado tinha escadas que subiam dentro de casa tava com um bug' da entrada da vip, mais isso eu ja arrumei tudo vou fazer um novo baiak com ares diferentes :T aguarde xD ahhh e so lembrando aqui sem nenhum bug' da parte que eu irei fazer xD. Aguardaremos..
Postado Junho 26, 2012 13 anos Esse baiak é como um diamante rustico! ele só precisa ser lapidado! Todo OT sempre tem algum bugzinho, mas vamos concordar q os baiak com vip 9 seilá quantas tem bugs cabulosos! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 26, 2012 13 anos Esse baiak é como um diamante rustico! ele só precisa ser lapidado! Todo OT sempre tem algum bugzinho, mas vamos concordar q os baiak com vip 9 seilá quantas tem bugs cabulosos! Bug de dinheiro, De Tfs entre outros.. Você chega a ficar pasmado.. Mais faze oq neah.. o Povo gosta.. Num sei oq acham nesses mapas!
Postado Junho 29, 2018 7 anos Não estou conseguindo baixar !!! o site para download está com erro!! pode disponibilizar novamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.