Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vou ligar pra ele mais tarde, se ele derrubar meu servidor, se isso não resolver, vou tentar conversar com o pai dele. Se eu não conseguir vou denunciar ele mesmo, não vou ficar quebrando a cabeça não, eu nao fiz nada pra ele.

A história é um pouco longa, mas resumidamente é inveja o caso dele. Eu não quis passar meu servidor pra ele. Mas ofereci ajuda, e estava ajudando ele a pouco a fazer o servidor, mas ele disse ser muito complicado e desistiu.

Não desrespeitei ele em nenhum momento, e nem dei motivos pra ele fazer mal a mim.

É foda viu, sempre tem um babaca pra estragar tudo

PS: Ah e você perguntou sobre como eu sabia que era uma lan house...

Eu e ele conversamos muito, ele falou muita coisa dele, inclusive que ele era dono de uma lan house que ficava do lado da sua casa. No início ele deu a desculpa que era um teste, e que só tava mostrando que meu otserv era vulneravel. Apesar de ser um dedicado com 1000 mb uplink, o cara derrubou quase que na hora (ele explicou que não foi atk ddos, e que ele utilizou todas as maquinas em conjunto para enviar pacotes de erro).

Enfim, ele explicou tudo.

Editado por Gabrielbuosi (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Amigo, infelizmente a vida é assim.

Tenho 100% de certeza que mesmo você processando, denunciando, matando... não vai acontecer nada com quem está nukando o server.

Sai mais vantajoso você encontrar a lan-house que está acontecendo isso e arriar a mão no cara.

hFswhf8.png

Postado

Hoje em dia tem Lista de IP's ou Lista de Computadores que os Nuker's tem eles nukar a partir disso, cada nuker tem uma lista, quanto mais computadores eles tiverem na lista (mundo inteiro), mais facil eles nukam o Server, para eles Updarem a lista ou seja adicionarem computadores para se tornarem mais fortes no Nuker eles pagam um certo preço, alguns conseguem de graça ¬¬

Sobre o Processo, seu Servidor é Pirata do Tibia Global, então não tem lei te protegendo.

Nukar é errado ! Mais só podem processar Nuker's, Hacker's Empresas Legalizadas ou com um Game Oficial dela com direitos Autorais.

Ou seja nunca vai ter um OT que vai ficar para sempre online, tem aqueles que dura 3 anos, 4 anos, mais 4ever é dificil

Nada é para sempre.

Boa sorte com seu problema espero que consiga resolver.

Gostaria de jogar seu OT, depois mande PM ou por aqui mesmo o Link dele, para quando tiver ON eu jogar :D

Ñ Confirmo nada com 100% de certeza.

Postado
  • Autor

Na verdade, OTServer não é ilegal, a unica coisa que pode me complicar é a questão das "doações", que não são bem doações, pois ofereço itens em troca delas.

Achei aqui no google agora: http://forums.otserv...faq.php?faq=ots Eu sabia que tinha lido isso em algum lugar.

Mas ninguem sabe algum programa pra controlar esses pacotes de erro? não é possível que não tenha algo assim... Ou alguem que saiba configurar o Comodo antes de instalar ele, pra que ele nao bloqueie meu acesso ao dedicado.

Quando termina de instalar ele ja corta todas as conexoes, daí só eu estando na frente do pc pra aprovar o acesso a maquina, e isso é meio impossível, já que o datacenter tá nos EUA. Enfim... alguém sabe como configurar um executavel do instalador do comodo, pra ele ja instalar com as configurações personalizadas?

Obrigado a todos que estão ajudando!

Editado por Gabrielbuosi (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, se você usa o linux, existe uma função que se chama iptables.

Quando alguem tenta atacar seu dedicado, o ip dele vai pra esse iptables, ai a maquina passa a ignorar tal pc que está te atacando.

Eu não sei explicar direito, mas é algo do tipo.

hFswhf8.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo