Postado Abril 20, 2012 13 anos oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)... bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas???? quais scripts???? executavel??? e tudo mais.... já agradeço ai a quem puder ajudar Editado Abril 20, 2012 13 anos por kaduramos erro na escrita (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2012 13 anos @kaduramos Seja bem vindo amigo, mas peço que leia as regras do fórum, este seção é destinada a atendimentos sobre problema/criticas/sugestões decorrentes da utilização do fórum, não sobre ot's especificamente Estou movendo seu tópico para OTServ -> Suporte OTServ mais responda, o que você quer criar do zero? um ot tem várias "partes" por exemplo, o mapa, as action's/movements/etc..., e vários outros! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 20, 2012 13 anos Autor @augusto oi, primeiramente obrigado e desculpa por erra o lugar onde postar prestarei mais atenção da próxima vez, o que eu quero criar do zero... creio que basicamente o mapa e suas funções, vou explicar melhor...eu desenhei aqui um mapa com 3 cidades e tudo mais só a caráter de fazer testes mesmo, só que ai é onde esta o problema, como eu vou testar? eu quero começar um ot totalmente meu, claro vou usar as vocações e npc's e tudo mais(o que torna ele não sendo totalmente meu) mas a organização de tudo eu queria que fosse como eu estou pensando, eventos e tudo mais, ja criei as cidades, alguns teleportes, templo, casas e tudo mais só que ai é onde me vem a dúvida, e agora, tipo o ot tem todas aquelas pastas com configurações e tudo mais então como eu faço aquilo deu pra entender?...( eu baixei um baiaki e tentei por meu mapa ele não abriu por causa dos eventos que estão programados nos script's tentei remover alguns e o erro foi pior ainda) é isso.. lerei as respostas assim que voltar do banco... Editado Abril 20, 2012 13 anos por kaduramos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2012 13 anos Entendi, ficou mais claro sua dúvida agora, você quer por seu mapa, usar seu mapa e criar suas próprias quests/sistemas e tals. Bom, eu não intendo muito de otserv, então espere que alguém provavelmente irá responder seu tópico, enquanto isso vou pesquisar pra ver se eu consigo lhe ajudar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 20, 2012 13 anos Autor @augusto ei obrigado pela boa vontade sério mesmo, e quem puder ajudar estou aqui....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.