Postado Abril 24, 2012 13 anos infelizmente não cheguei antes para responder sua duvida, mas creio que você fez certo em apagar estes erros, pois nem eu sei oque significa essas paredes ou placas... caso haja mais erros volte a postar, estou aqui pra ajudar e aprender também. Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Abril 24, 2012 13 anos Esses errinhos é simples, você pode desabilitar-los na pasta data/globalevents no arquivo globalevents.xml Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Deixa eu ver se eu entendi: Você quer criar um OT e deixar só o mapa, mas alterar várias configurações?
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Se é isso do que eu entendi, isso vai ser um server mais sério. Você terá que fazer um OT dedicado, 24 horas, e isso vai custar uma taxa de $$..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.