Postado Julho 30, 2012 12 anos Seguinte cara é exatamente esse mapa q eu estava procurando, ta show. Mas tem um porem, eu abro ele e o mapa ta zuado, onde tem os dps ao inves daquele sqm q soh pode ficar 1 player tem um tile preto sem nda, na area de teleports nao tem os tps e tem parede onde era pra ser chao.... enfim, eh erro das minhas sprites? eu fiz algo errado na hora de descompactar? Aguardo a resposta, ty O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: "O consumo de álcool pode fager foze valar coisas deze zgeeeito." Consulte um médico, leia a bula.
Postado Julho 31, 2012 12 anos Autor È porque tem q deixa o rereme compativel com o servidor. atualizar o items.xml e o items.otb do remere com o do servidor.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Cara, pelo oque dizem está perfeito, mais eu baixei, Não sei os Itens que domam as novas mounts, quando puis on deu varios erros de "Elite Training" , a area de Draken, quando tu entra In Game, ela nao ta perfeita, está aquelas varias paredes, itens, e tals, sabe? igual no map editor. / Percebi que vários Npcs não respondem os GM'S, e a maioria nao faz nada. Não sei oque houve.. Vou até tentar baixar denovo pra ver...
Postado Novembro 25, 2014 10 anos porfavooooor qual a account e senha do god ??????????????????????????????????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.