Postado Maio 1, 2012 13 anos Autor Obrigado Galera, o erro do amiguinho do temple é no rme você deve ter tentanto trocar o mapa ou algo do genêro. Pois o servidor está funcionando normal. Agradeço aos REP's vocês sabem eu respondo os pedidos e tals fasso o possível para ajudar a todos.
Postado Maio 2, 2012 13 anos Global Compacto EddyHavoc Olá galerinha do TibiaKing to trazendo um 9.44 Global Compacto, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos. Servidor: Mapa Global Compacto versão 9.44 cidades: Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro editado por mim: EddyHavoc E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. Uma imagem para curiosidade: Download: Scan: Créditos: EddyHavoc (Atualizações e versão 9.44) Soldoran (Servidor 8.60) Gostou ? Ajudei ? +REP nao gostei muitos erros
Postado Maio 2, 2012 13 anos Bom ate gosto do global editado mas tem muitos erros de respaw no distro
Postado Maio 2, 2012 13 anos @reloko Amigo, evite double posts, isso é contra as regras! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.