Postado Novembro 4, 2012 12 anos Ai rafa eu li o topico ate a pagina 10 dps fiquei com preguiça e nem vi se tem + sò quero perguntar se o client està certo porque tah bugado uns portrait aki e uns corpses tipow quando o electivire morre aparece um buzz sera que tu pode dizer como arrumo isso ou postar um client atualizado porrr favor ? eu To fazendo um ot serio pra ficar on só falta corrigir esse erro ;x
Postado Novembro 7, 2012 12 anos como me cadastro nesse PO? sempre aparece um site do tibia, mais n consigo criar a acc no PO? ajuda ae plys
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Ae gente podem me ajudar??? O problema é o seguinte qnd abro o arquivo : Poke xD eu espero e fica normal (Pokemon Dash Server Online!) ate agr td ok, mais qnd abro o game o arquivo que esta chamado de Tibia mesmo, da um erro, eu ponho o login espero e da esse erro : Cannot connect to a login server. Error: Could not resolve server name.(11004) O que eu faço????? OBS : ja fui no config.lua e dexei tudo como tava explicado aqui.
Postado Novembro 17, 2012 12 anos belo serve mas eu n consigo deixa-lo online pqpq ? tem akeles 2 bichinhos pra deixa on mas nenhum vai fala q da erro no sql data oq é isso ???? espero respostas
Postado Novembro 17, 2012 12 anos aff eu mudei o mysql pra sql mas na hora de deixa on sai sosinho e nem da pra ver oq ta escrito so vi q ta fetching blacklist algo assim plss mi ajudem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.