Postado Maio 15, 2012 13 anos mano ta ossO pra baixar por esse site ai.. complicação do krai ainda nem baixei :s poe mediafire tão simples :3 @EDIT Afs era só clik no nome do arquivo --' thx REP+ Editado Maio 15, 2012 13 anos por Davinhow (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Maio 15, 2012 13 anos mano ta ossO pra baixar por esse site ai.. complicação do krai ainda nem baixei :s poe mediafire tão simples :3 @EDIT Afs era só clik no nome do arquivo --' thx REP+ Vi que voce ja solucionou seu problema mas para quem quiser upei media fire : http://www.mediafire.com/?wpkhcke9rkws6e4 Ajudei ? Rep + Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 16, 2012 13 anos Oie Mano sou novato nesse negocio de Admin De Serve de poketibia então não sei qual serve já é o melhor pra mim começa a criar o meu e queria saber se com esse serve já posso começa a criar o meu?
Postado Maio 16, 2012 13 anos Olha rdudu eu já ando vendo muitos Ot servers base e esse é um ótimo por enquanto o melhor que eu já vi! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor Amanha eu postarei o Pokemon xD v 2.0 que eu acho que pra quem não quer pronto e sim base , acho que é melhor , maaas não sei , to saindo aqui .. amanha sem falta eu posto ele .. detalhe não esperem por muita coisa porq ele é a base que eu usei pra fazer o meu um pouco modificada , ele tem menos coisas que esse ai .. Boa noite õ/ .. até amanha @Edit Quase ia me esquecendo valeu matheus por upa no mediafire , vou por no post ! Rep+ ²@EDIT Postei a lista de bugs no post , deem uma olhada quem quiser Editado Maio 17, 2012 13 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.