Postado Junho 1, 2012 12 anos Autor cara nao pode colocar o clinte em outro site para min baixar?nao consigo nese site que vc colocou Se alguem puder fazer o Up do client no MediaFire fico agradecido e dou REP+ , formatei o pc e por isso to sem o server e minha net ta lenta pra baixa e upa .. Será que você pode dizer como deixa 100 o catch da mega ball ! Se não me engano é no Go/Back . ;x NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 1, 2012 12 anos Parece estar bom, to baixando aki pra ver, se eu gostar do o Rep+ De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 2, 2012 12 anos Rafa Um Pergunta ... Sabe Como Reseta? Nao Sei Usar Esse restarter pf Me ajuda , se podia arruma o servidor dando update2 neh vlw obg ..
Postado Junho 2, 2012 12 anos Autor Rafa Um Pergunta ... Sabe Como Reseta? Nao Sei Usar Esse restarter pf Me ajuda , se podia arruma o servidor dando update2 neh vlw obg .. Então Rodrigues17 eu disponibilizei o server justamente para ver se alguem arruma e posta .. porque eu já tentei varias vezes formar equipe e todas que tive era um bando de folgado que só perguntava se já ta on o server e se dava adm ou god . ¬¬ NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.