Postado Junho 2, 2012 13 anos Pro pessoal que esta com dificuldade de baixar o client, eu upei no mediafire: http://www.mediafire.com/?8862zua6znsc9pr
Postado Junho 2, 2012 13 anos bom meu amigo eu tenho um problema pq nao ta dando pra abri o server,aparece a mensagem : >ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL Database! n sei resolver e tbm n mexi em nada... se puder da uma ajudinha... agradesso
Postado Junho 2, 2012 13 anos mude no config.lua o [sqlType = "mysql" ] para [sqlType = "sqlite"] brenerzn Editado Junho 2, 2012 13 anos por matzzz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2012 13 anos Boa Noite Rafael Marinho Mano preciso da sua ajuda;eu tento ser ADM de todos poketibia mais nao consigo eu sei os comandos e tals.Ai eu baxei un link aew q vc posto (um tal de Pokemon xD v1.0)mais agora eu nao sei oque faço pra dexar on e pra fazer uma conta como ADM me ajuda plz e se tiver Hamachi fala cmg lá sala : Futuro Poketibia e senha 123 Por favor msm q n tenha Hamachi baxa aew e me ajuda dexa meu server on via hamachi e fazer uma conta de ADM plz PELO AMOR DE DEUS.CONTO COM VOCE
Postado Junho 4, 2012 13 anos Simples para fazer uma conta de ADM! Cria uma conta qualquer Entra no editor de contas e Deixa o group_id da conta em 6 E o char da conta em group_id em 6 Pronto Mais duvidas simples me add msn E me de REP+ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Alguém me ajuda tenho o seguinte problema: O server ficou de mal comigo, porque quando eu logo e tento comprar uma bag ele cria uma bagde case dentro da pokebag e quando eu abro esta badgecase que ele criou, está lá a bag que comprei. E outra ele só me vende algo em conta de god, porque se eu tiver em conta simples ele não me vende nada (como se eu tive-se sem nenhum dinheiro). E o melhor só acontece comigo --' Pois um amigo entrou no meu server e testou, e com ele funcionou normalmente(e não mudei nada no server). Espero que alguém saiba porque só acontece comigo estas coisas estranhas Editado Junho 4, 2012 13 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.