Postado Dezembro 7, 2015 10 anos remova o if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos @Scargot Você só está removendo as linhas para checar se o parâmetro está certo ou não, que a propósito não deve ser mudado Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Eu utilizo o servidor KPDO, que nesta linha estava o nome do GOD if(param == '') then Ao remover as linhas que eu citei, ele deixa de buscar o que seria o char correto para utilizar esta action, e passa a buscar pelo numero do acess. Pra mim pelo menos funcionou.
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Não tenho ideia do que seja servidor KPDO, mas okay. se (parâmetro == '') então -- msg falando que precisa de parâmetro. fechar Mas se funcionou sem essas linhas, então ok Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 8, 2015 10 anos é um servidor famoso de poketibia como disse, comigo funcionou, vamos ver se com ele também funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.