Postado Dezembro 7, 2015 9 anos remova o if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos @Scargot Você só está removendo as linhas para checar se o parâmetro está certo ou não, que a propósito não deve ser mudado Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Eu utilizo o servidor KPDO, que nesta linha estava o nome do GOD if(param == '') then Ao remover as linhas que eu citei, ele deixa de buscar o que seria o char correto para utilizar esta action, e passa a buscar pelo numero do acess. Pra mim pelo menos funcionou.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Não tenho ideia do que seja servidor KPDO, mas okay. se (parâmetro == '') então -- msg falando que precisa de parâmetro. fechar Mas se funcionou sem essas linhas, então ok Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 8, 2015 9 anos é um servidor famoso de poketibia como disse, comigo funcionou, vamos ver se com ele também funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.