Postado Maio 15, 2012 13 anos Bom primeiramente o que eu quero ter! Quero um npc que seja invisível ou que tipo ele seja um item, um jaro ou uma árvore(coisa do tipo). Por favor me passem como fazer para o que o NPC será. EX:Se ele é uma árvore e eu queira mudar ele para ser um baril. Quero vários tipos de NPC's de quest ! Por favor me passem junto de como editar o Npc da quest. EX:Se ele dá um item pro player, se ele troca um item por outro, troca um item por um teleport, etc...(criatividade suas). Colocar o Script do NPC no quote!!! Todos os NPC's que postarem logo a baixo ganhará REP+ E caso alguém use o NPC favor de REP+ para quem postou e para meu tópico! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.