Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor Olha Mapa Regular e estável . Para quem não gosta daqueles Baiak's com detalhes no máximo é recomendável . Caso você chegou na conclusão de criar este Baiak para EXP Baixa ou para ser sério você merece +REP, Apesar de não está Excelente . Mas Recomendo , está " Ótimo " . Ass : Helton Obrigado, vlws aew Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Julho 22, 2012 12 anos vou baixar .. parece ser muito bom com umas editadinhas akie outras ali ... Trofeu Joinha KKK' REP +
Postado Julho 31, 2012 12 anos ee o meu na hora de baixar aparece 20 seg,19,18, 7103731 seg aff é normal?
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Pow, parece show! Tava procurando algo muito similar, vou mudar algumas coisas (não tem como agradar a todos né? ) Mas vlw mesmo, +REP! ...::: :::...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.