Postado Novembro 21, 2012 12 anos Dono do tópico, o criador do ot server foi eu a muito tempo atrás. Acho que pelo fato de eu não acessar o Tibia King fez com que eu ficasse sem os créditos aqui, não é? Gostaria que algum Moderador colocasse. Para achar o tópico no ##### é muito fácil, é só você colocar no google: Ryan War ##### Vai estar na primeira página de site. Reportado. Obs: Todos os créditos que ele colocou estão errados, na verdade, até ri quando li. Não tive ajuda alguma para fazer o server, tive que ficar procurando no ##### os scripts e até inclusive acabei desenvolvendo aqueles que não existiam na época.
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Créditos adicionados ao tópico! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 3, 2013 12 anos MANO VC E PREOFICIONAL ! te amo ,rsrs AJUDO PACAS! recomendo Editado Abril 3, 2013 12 anos por poliko (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.