Postado Maio 21, 2012 12 anos Ryan War 1.0Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida.DesenvolvimentoSeria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seupervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar.Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito tempo, o máximo que pode dar é erros no mapping, bobos e difíceisde serem percebidos.Uma coisa que eu coloquei de diferente num war, foi minha ilha, obviamente para upar normalmente, mas lá eu acrescentei quests, dentre outras coisas, obviamente não quero estragar a novidade contando pra vocês todas as quests e inquisitions que eu fiz.Bom, porque ficar falando se eu posso mostrar?Eu acho que fui a única pessoa que teve a idéia de fazer um vídeo apresentando seu ot server do que ficar falando milhões de coisas, além disso, não tem como vocês saberem se algo é real sem ver.Obs: O darkanderson conseguiu postar o vídeo no youtube, porém ele está sem música, o vídeo é encontrado lá em baixo desse tópico.Informações não contidas no vídeo:- As vocations estão balanceadas;- Tem lotery system, entre outros;- Magias da versão do tibia global 9.2;- Além de só poder entrar 2 chars por IP, sistema de anti mage bomb e anti mc;- 30 Porcento das quests são para apenas players vips (pior que são as melhores)- Os VIPs tem depots, houses e caves de Ryan (Um mago forte, que zoua sua cara)- Muitos comandos, como !dance, !sex, !addon, !guildcheck (esse é do Sky Dangerous)- Existem 3 cidades e 1 ilha: Thais (vip), RookGaard, Ryan War e Foret Atlantique (Ilha própria)- Para você virar vip tem que pedir pro dono falar /addvip (esse ot server seria pra fins lucrativos)DownloadsScan Automatico (Pelo 4Shared)Link para download: Clique aquiLink para assistir o vídeo:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KRkb8X-de5gCriador do Conteudo: Hisashi Editado Outubro 31, 2015 9 anos por Cadu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2012 12 anos Muito bom , bom mapper e muito bom novamente , voce tem futuro cara. Ganhou meu rep... Porque no video tem escrito tibiaking ? eu olhei no tibiaking e tem uma pessoa com seus mesmo dados ...
Postado Maio 21, 2012 12 anos Autor O mapa não e de minha autoria, apenas alguns conteúdos adicionais.. Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por caduziin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2012 12 anos Cara esse servidor é la do tibiaking e se não me engano não é de sua autoria e sim de um membro da staff de la.
Postado Maio 21, 2012 12 anos Autor Não cara alguns scripts são meus e o resto de outras pessoas , leia a discrição que voce sabera do que estou falando ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.