Postado Junho 18, 2012 12 anos Este é um post popular. ::: BUG DOS BIXOS NÃO ATACAREM PLAYERS E ADDPOINTS CORRIGIDO ::: ::: BAIAK COOL ::: Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Cidade Vip 1 -- Sorocaba City -- Cidade Vip 2 -- Cidade Donations ::: CASSINO ::: ::: CAMPO DE FUTEBOL ::: ::: TETRIS ::: ::: SNAKE SYSTEM ::: ::: ARENA ::: Possui uma area com items donations aonde só compra quem tiver POINTS. Items com atributos editados e attacks configurável no items.xml. ::: Magias ::: -- Exori mas flam -- Exori mas gran -- Exori mas frigo -- Exori mas san ::: Alguns Comandos ::: /addpoints (add points) /delpoints (deleta points) !aol !bless !prender ou /prender !desprender ou /desprender !premium (veja como ser vip) !info (algumas informações) ::: 235 Casas ::: ::: Total de Criaturas 18397 ::: CONTA DO GOD: god/god ::: BOM VAMOS VER ALGUMAS FOTOS ? ::: #Templo Baiak# #Npcs e Igreja# #Casas# #Teleports Baiak# #Templo Cidade VIP 1 (LvL 300)# #Teleports VIP 1# #Cidade VIP 2# #Teleports VIP 2# #Sorocaba City (LvL 400)# #Cidade Donations# #Teleports Donations# #Area Items donations# #Cassino# #Campo de Futebol# #PvP Arena# #Snake System# #Tetris# ::: DOWNLOAD ::: http://www.4shared.com/rar/b4LgRbze/Baiak_CoolV1.html ::: SCAN ::: https://www.virustotal.com/file/26ecde76a41ab7fa80efdd0fedef6ea71081503a05a32d302992859a50b71b3e/analysis/1340236022/ Creditos: Bryan (este mapa era o Bryan Ice) Tiago Bordin (EU) por da essas arrumadas !!! Editado Junho 20, 2012 12 anos por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2012 12 anos Obrigado pela contribuição, as imagens poderiam ter sido melhor postadas neh? Enfim Reputado!!!
Postado Junho 18, 2012 12 anos Autor Obrigado pela contribuição, as imagens poderiam ter sido melhor postadas neh? Enfim Reputado!!! respeito das imagens é só clicar nelas que veras maior e da pra ver certinho !!
Postado Junho 18, 2012 12 anos respeito das imagens é só clicar nelas que veras maior e da pra ver certinho !! eu sei disso so estou dizendo da proxima vez colocar elas grandes já
Postado Junho 18, 2012 12 anos Autor eu sei disso so estou dizendo da proxima vez colocar elas grandes já Pronto Arrumado as fotos =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.