Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

amaridiunot.jpg

História:

Ha muito tempo atraz, numa pequena cidade chamada Kanjia, existia um Deus chamado Amaridiun, um poderoso dragão, que protegia sua ilha Kashia a qualquer custo. Existia uma lenda, em que Amaridiun guardava grandes armas, com poderes incalculáveis, muitas pessoas que iam para esta ilha a procura do grande tesouro, nunca mais voltavam, ninguém sabia o que acontecera com estes homens.

Existiam 4 guerreiros, que estavam predeterminados a conseguir esse tesouro, e os nomes deles eram o seguinte: Khaos (Guerreiro), Giordi (Paladino), Sonia, (Druida) e Carmia (Feiticeira).

Os quatro guerreiro depois de muitos anos de treinamento resolveram ir...

Quando chegaram na ilha de Amaridiun, estranharam, pois a ilha parecia estar muito calma, eles chegaram em uma noite, arrumaram suas barracas e foram dormir ali na praia, jantaram e foram dormir. Quando acordaram, arrumaram suas coisas e saíram para dentro da Floresta.

Eles ja estavam andando a muito tempo na floresta, e acharam que estavam perdidos, foi quando apareceu um feiticeiro e falou

-Ola guerreiros, percebe-se que estão a traz do tesouro de Amaridiun, e estou aqui para ajuda-los.

-Mas quem é você ?! E por quê esta nos oferecendo ajuda ?!

-Meu nome é Mather, estou disposto a ajudar vocês em troca de um dos prêmios de Amaridiun, vocês devem saber que são 5 prêmios, e vocês são 4.

-Mas como nos ajudará ?! Sabe o caminho ?!

-Sei, vamos logo, antes que escureça, tem bichos monstruosos nesta ilha.

E então, saíram os 5...

Passaram alguns meses, e ninguém teve mais noticias deles, alguns falam que morreram lutando com Amaridiun, outros falam que apenas Mather sobreviveu, e outros falam que Mather os enganou, e pegou todos os premios, mas ninguem sabe afirmar nada disso.

Sabe-se apenas que o Grande Deus de Kanjia esta treinando novos guerreiros para esta busca, dos guerreiros, ou do tesouro de Armaridiun...

Amaridiun Itens

swordjk.pngAmaridiun Sword (Atk ??? Def ???)

axen.pngAmaridiun Axe (Atk ??? Def ???)

bowza.pngAmaridiun Bow (Atk ??? Hit ???)

wandu.pngAmaridiun Wand (Hit ???-???)

rode.pngAmaridiun Rod (Hit ???-???)

Equipe:

Administradores: Slaake / Ziak

Mapper: Slaake / Ziak / [Vaga]

Scripter: Slaake / [Vaga] / [Vaga]

Anuncier: [Vaga] / [Vaga] / [Vaga]

Inscrições:

Nome:

Cargo:

Contato:

Um trabalho seu

Editado por Slaake (veja o histórico de edições)

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Slaake , Nao Posso Min Inscrever , Ja Sou Da Equipe Do Malvera , Mais Boa Sorte Com Seu Projeto , Espero Que Tenha Grandes Chances De Ser Um Sucesso ^^

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Postado
  • Autor

Slaake , Nao Posso Min Inscrever , Ja Sou Da Equipe Do Malvera , Mais Boa Sorte Com Seu Projeto , Espero Que Tenha Grandes Chances De Ser Um Sucesso ^^

Blz, mas o que achou do projeto ?

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado

Me entrometendo, achei uma ótima iniciativa o projeto, vou acompanhar, não poderei ser mapper porque já estou em um projeto, se não eu ajudaria, mais bota sorte, irei acompanhar, está indo bem o projeto, quando lançar o Test Server ou quando lançar, irei jogar.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Postado

Blz, mas o que achou do projeto ?

Muito Legal, Espero Que der certo , Boa SOrte !!! , Muito Bom ^^

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo