Postado Junho 24, 2012 12 anos Autor @up De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 24, 2012 12 anos Acho que vocÊ pegou as imagens do topico do Vittu, e eu acho que quando ele ler este poste vai ficar muito puto. haha
Postado Junho 24, 2012 12 anos A história poderia ser melhor desenvolvida, " tem bichos monstruosos" essa parte não deixa mistério nenhum, dá até vontade de parar por ae. ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Junho 24, 2012 12 anos Cara pode retirar minhas imagens do seu tópico, isso é plagio, avisado caso não tire irei tomar outras medidas. www.patronum.online
Postado Junho 24, 2012 12 anos Autor Cara pode retirar minhas imagens do seu tópico, isso é plagio, avisado caso não tire irei tomar outras medidas. Desculpa, ja retirei, malz ai De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.