Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tibiaking' vim aqui para apresentar um projeto que eu estou construindo sozinho, que vai ser o melhor baiak, que ja se lançou aqui no Tibiaking bom irei postar algumas imagens do que eu estou trabalhando e alguns textos sobre o que eu estou mechendo no servidor.

O que ah de diferente?:

Bom apenas algumas coisas estaram igual ao baiak orignal

como por exemplo: a cidade da Baiak City foi adicionado mais espaço, e foi adicionado curvas nelas bom logo abaixo está algumas imagens da Nova Baiak City.

post-23112-0-56680100-1341068758_thumb.j

Bom o que foi mechido na Baiak city:

Na verdade na baiak city praticamente eu dei mais espaço a ela e concertei todos as casas que os Player's não conseguiam comprar estara ai em baixo outras imagems que é da extenção que eu fiz na baiak city.

post-23112-0-75655800-1340644866_thumb.j

post-23112-0-30873200-1340645014_thumb.j

Bom existem muito mais coisas que eu adicionei bom eu fiz alterações no baiak pois existe muito bug' no Baiak yurots então eu removi todos as criaturas vip e a cidade vip tambem eu removi mais eu irei criar outra cidade vip que não seja digamos que quadrada.

Foi removidos varias Caves de criaturas mais que algumas serão implantadas novamente só que com outra forma diferente o local da cave, como mostra uma cave de GS que eu criei a pouco tempo logo abaixo uma imagem da nova Cave de GS:

post-23112-0-60726700-1340645479_thumb.j

Bom foi removido alguns Sistema de god do servidor:

como o comando citado abaixo:

/add skill's

Foi adicionado uma nova lugar chamado Fire camp ele foi construido no lugar onde ficava as amazon's do Baiak antigo vejam na imagem abaixo.

post-23112-0-37135500-1340645731_thumb.j

Bom e tambem foi mudado o local dos teleport's do servidor agora sera diferente todas as caves que estão em outros lugares de teleport seram levadas para o local que criei e as caves que eu ver que não vão ser usadas eu irei remover como por exemplo: a cave de Hellgarok sera removida

pois se não o jogo fica muito facil de fazer itens para equipamento pois agora ele só

sera encontrado na quest da Inquisition, veja na imagem baixo o novo loca de teleport do servidor:

post-23112-0-60071200-1340645977_thumb.j

O que foi arrumado no servidor?

Foi corcertado varios bug' no distrito

Foi corcertado Centonos bug' de mapa

Foi corcertado Server Save do servidor

Foi corcertado as vocações

Foi corcertado erros' no Loading da inquisition do servidor

Foi concertado os erros' no loading das casas no distrito

• Foi concertado bug' de criaturas inexistentes no servidor

entre outros que já nem lembro mais....

Bom galera por hoje foi só isso que eu postarei até a proxima edição deste tópico fiquem ligados.

Update 1.2 O que a de diferente?

Foi Adicionado uma nova cave de Dragon Hatchling

Foi Reformulado o FirstItens

Foi adicionado uma quest ao Sul da Baiak City.

Update 1.3 o que ira mudar?

Foi modificado o templo da baiak city

Vou adicionar um local para que o player consiga entrar na Quest POI

•Vou adicionar Sistema de Vip por Iten

• Vou adicionar novas caves de Dwarf todas espalhadas pelo mapa não vai ser por teleport

• Vou adicionar cave de outras criaturas na Zona de teleport's

• Vou Adicionar a cidade Vip

• Foi feita uma nova cave de Rotworm para Jogadores iniciantes em na Baiak city a que existia ja não esta mais la foi removida e cria uma nova area.

Etc... bom agora é só aguardar o Update chegar com mais novidades.

Extra

Bom como fui um pouco pressionado a fornecer o Download

Estarei disponibilizando para o Tópico continuar nesta sessão mais ele contem bug's e ainda está sem cidade vip

Pois não tive tempo de arrumar muita coisa pois não tive muito tempo então caso queiram esperar mais Updates

é so aguardarem pois eu irei criar locais para estabelecer as quest's e tal's as quest não seram mais por teleport

que você entra no teleport e faz a quest agora o player tera que explorar o mapa, caso queira descobrir quest's

etc.... Bom a imagem da Cave de Dragon Hatchling estara abaixo:

Dragon Hatchling

post-23112-0-38885200-1340989263_thumb.j

Tambem foi modificado o templo imagem do novo templo está abaixo o antigo de la de cima sera modificado com o de baixo agora :

Novo Templo Baiak City

post-23112-0-56680100-1341068758_thumb.j

Noticias recentes

Bom galera foi construida uma nova guild hall ela se chama Seculun e estarei mostrando uma imagem dela abaixo não irei estragar a supresa por que ela ira se incluida daqui um tempo, bom então chega em enrolação e a imagem estara abaixo:

post-23112-0-36148000-1341850316_thumb.j

e tambem foi adicionado mais casas na Hydra Land imagem abaixo:

post-23112-0-32725500-1341850594_thumb.j

Reformulado a passagem da Hydra island, para a hunt de hydra da propria cidade imagem abaixo:

post-23112-0-83605800-1341852556_thumb.j

• Foi adicionado a escola de treinamento

•Foi reformulada a cave existente de behemoth

Download Zone:

Dowload Baiak Revolucionario:

Scan Zone:

Scan Baiak Revolucionario:

Ahh lembrando aqui o Scan não foi tirado no mesmo dia que eu lançei o download pois esqueci que hospedei no rapidshare em vez de hospedar no 4share que ja vem com o scan.

Créditos:

• Tiago Alves

(Por fazer modificações e trazer para o Tibiaking)

• Baiak Lula

(contribuição do Baiak)

Bom se gostou do meu baiak que irei trazer para o Tibiaking embreve da um +Rep ae ja adiantando xD.

Todo as imagens que estão neste tópico são de minha autoria e elas podem ser modificadas a qualquer momento.

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

• Respostas 19
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• MatheusVidaLoka
    MatheusVidaLoka

Se você postasse o server aqui no TK ficaria legal, Mas não da para almentar essas imagens direto no fórum pelo PhotoBucket ?

• agora está com download e tudo mais, mais leia o tópico novamente para saber o que eu escri caso queira baixar.

Posted Images

Postado

Se você postasse o server aqui no TK ficaria legal,

Mas não da para almentar essas imagens direto no fórum pelo PhotoBucket ?

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Postado

Esse e O Lugar certo? , Acho que Era Pra Por ele Direto , e Nao Por so a Noticia ^^

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo