Postado Junho 26, 2012 12 anos Olá Nação Tkniana! k Gostária de saber como usar o Nicaw 07/07 no meu ot de tibia 8.70? Porque até aonde eu sei ele é por xml e essas coisas, gostaria saber como faço ele funciona com xampp e database? Se alguem puder me ajudar agradeço! Duvida Sanada! Obrigado Editado Junho 26, 2012 12 anos por AvuEnja Duvida Sanada (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 26, 2012 12 anos Topico Resolvido. Se possivel, poste sua solução para que os outros membros possam utilizar. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 26, 2012 12 anos Autor Instalar normalmente o Nicaw como um Gesior normal! Criando database e tudo normal! E Configura tudo certinho no Config.inc.php para funcionar o site! Mas Agra estou com um erro quando vou logar com a conta criada aparece: Your Character Could not be loaded Se algué puder me ajudar eu agradeço! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.