Postado Junho 29, 2012 12 anos Ok , mano nao vou discutir com voce , tem mais oque faser , esse servidor é o antigo , ta lotado de bug, sendo q ngm tem a sql do vip system , apenas eu , t+ ss Vey , Voçe Pode ter Editado ele , e Sim da sua Autoria "Pelo q vc diz" , Mais se O Cara Posta-se Os creditos , Acabaria a COnfus~~ao , E Tambem a Muitos e Muitos Ots Com esse Mapa VOu Citar alguns , Onix , infinity-sky , Etc Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Junho 29, 2012 12 anos Onix tem esse mapa pq vendi a eles , O mapa é original do Infinity , qual o mapa é propriamente deles, isso nao da o direito dele postar um ot que nao é dele e sem a autorização do vinny , esse ai é o meu , editei encima do servidor do vinny , pode ver que tem coisas minhas ai , mais da nada , tem muitos bugs ai quais soh eu sei arrumar, bye MSN: [email protected] Skype: Daniel-041
Postado Junho 29, 2012 12 anos Onix tem esse mapa pq vendi a eles , O mapa é original do Infinity , qual o mapa é propriamente deles, isso nao da o direito dele postar um ot que nao é dele e sem a autorização do vinny , esse ai é o meu , editei encima do servidor do vinny , pode ver que tem coisas minhas ai , mais da nada , tem muitos bugs ai quais soh eu sei arrumar, bye ss , Entao Ja como vc Disse q o Onix so tem pq vc Vendeu Pra eles , Entao Nao e Mais da Sua AUTORIA , Pq Muitas Pessoas ja tem , Como vc Msm Disse q o Original era Do Infinity SKy Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Junho 29, 2012 12 anos Autor Este é um post popular. Mano o mapa não e seu o mapa e do infinity-sky.org o dono do OT me autorizou a postar o antigo servidor entao bom. Você não pode falar que o servidor e seu eu tanho a sql do system vip para poder usar o site do OT man Eu editei os scripts e a grama de fora do templo postei o velho teleports e de agora do infinity-sky.org Então o mapa não e seu . Quem gostou rep+ a proxima eu tira o bug que tem a mao vip do system vip que esta meio erra para o god testar mais para os players etá correto . Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Postado Junho 30, 2012 12 anos o vinny autorizou??? ok vou falar com ele MSN: [email protected] Skype: Daniel-041
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.