Postado Julho 3, 2012 12 anos [Projeto] OnePiece 8.50 Olá galera me chamo Guilherme,tenho 18 anos sou spriter,hoster e as vezes arrisco ser scripter,estou a procura de membros descentes para fazer o sonho de fazer um tibia sobre onepiece se tornar realidade,nao tenho muito a dizer a respeito de como quero o server apenas quero que façamos juntos e depois veremos mais detalhadamente os comandos e tals.Enteressados preencher a ficha logo abaixo: Ficha de inscrição Nome: Idade: Cargo: Horas disponiveis: MSN: Quanto tempo exerce o cargo: porque entrar na equipe: Meu e-mail para mais perguntas,duvidas ou sugestoes---->guilherme.guitarrista@hotmail.com
Postado Julho 3, 2012 12 anos Estou imaginando por exemplo as habilidades de luffy como seriam aeuhaeuh anyway, nunca vi projeto do tipo... espero que saia do papel Se conseguir a equipe que deseja, posta os objetivos e mais informações do projeto, que com certeza acompanharei Não ajudo now, porque estou sem tempo estudando para vestibular e etc, mas quem sabe em um futuro? Good Luck
Postado Julho 3, 2012 12 anos Se eu tivesse assistido pelo menos 1 temporada completa eu participaria , mas não conheço quase nada de one piece ;/ NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Julho 3, 2012 12 anos Autor agradeço a opiniao de voces e sim postarei mais detalhes por enquanto nao irei dizer porque nao tenho certeza de como sera e se este projeto realmente sairá do papel,eu tenho em mente que saia o mais rapido possivel,porem sozinho nao dá rsrsrsrs.Aguardemos o que irá aconteçer
Postado Julho 5, 2012 12 anos Autor Minhas metas como Tibiano xD: 1 - Criar um ot sobre OnePiece (com certeza sera 24 horas isso garanto) 2 - Dar continuidades em ots baseados em animes recem lançados 3 - Terminar as sprites do Fairy Tail 4 - Estudar script (sei poha nenhuma rsrsrsrsr) 5 - Ajudar o maximo possivel no tibiaking respondendo o que eu sei 6 - Me tornar parte de uma grande equipe seja ela qual for 7 - Misturar Fairy Tail x OnePiece num eletrizante ot que seria o update do Ot OnePiece (conto com a ajuda de um dos melhores scripters StatusOnline) 8 - Conseguir Reputação xD 9 - Postar videos do ot Onepiece (assim que eu terminar o ot posto videos de sistemas do jogo) 10 - compartilhar server OnePiece depois que tiver saido meu Fairy Tail x OnePiece 11 - Contatar Webdesigners para criação do site de cadastro do OnePiece OT e colocar os creditos a ele assim como todo o resto da equipe ira ganhar. Bom estao ai minhas 11 essenciais ,etas que pretendo cumprir ao longo do ano e conto com a ajuda de voces para me ajudar em algumas se possivel.Muitos querem ver ver esse ot OnePiece sair do papel,porem eu to sozinho preciso de uma equipe,vamo lá gente animação e vamo tirar esse projeto do papel logo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.