Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[Projeto] OnePiece 8.50

Olá galera me chamo Guilherme,tenho 18 anos sou spriter,hoster e as vezes arrisco ser scripter,estou a procura de membros descentes para fazer o sonho de fazer um tibia sobre onepiece se tornar realidade,nao tenho muito a dizer a respeito de como quero o server apenas quero que façamos juntos e depois veremos mais detalhadamente os comandos e tals.Enteressados preencher a ficha logo abaixo:

Ficha de inscrição

Nome:

Cargo:

Horas disponiveis:

MSN:

Quanto tempo exerce o cargo:

porque entrar na equipe:

Meu e-mail para mais perguntas,duvidas ou sugestoes---->[email protected]

• Respostas 9
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Estou imaginando por exemplo as habilidades de luffy como seriam aeuhaeuh

anyway, nunca vi projeto do tipo... espero que saia do papel ^^

Se conseguir a equipe que deseja, posta os objetivos e mais informações do projeto, que com certeza acompanharei ;)

Não ajudo now, porque estou sem tempo estudando para vestibular e etc, mas quem sabe em um futuro? :)

Good Luck

Postado
  • Autor

agradeço a opiniao de voces e sim postarei mais detalhes por enquanto nao irei dizer porque nao tenho certeza de como sera e se este projeto realmente sairá do papel,eu tenho em mente que saia o mais rapido possivel,porem sozinho nao dá rsrsrsrs.Aguardemos o que irá aconteçer ^^

Postado
  • Autor

Minhas metas como Tibiano xD:

1 - Criar um ot sobre OnePiece (com certeza sera 24 horas isso garanto)

2 - Dar continuidades em ots baseados em animes recem lançados

3 - Terminar as sprites do Fairy Tail

4 - Estudar script (sei poha nenhuma rsrsrsrsr)

5 - Ajudar o maximo possivel no tibiaking respondendo o que eu sei ^^

6 - Me tornar parte de uma grande equipe seja ela qual for

7 - Misturar Fairy Tail x OnePiece num eletrizante ot que seria o update do Ot OnePiece (conto com a ajuda de um dos melhores scripters StatusOnline)

8 - Conseguir Reputação xD

9 - Postar videos do ot Onepiece (assim que eu terminar o ot posto videos de sistemas do jogo)

10 - compartilhar server OnePiece depois que tiver saido meu Fairy Tail x OnePiece ^^

11 - Contatar Webdesigners para criação do site de cadastro do OnePiece OT e colocar os creditos a ele assim como todo o resto da equipe ira ganhar.

Bom estao ai minhas 11 essenciais ,etas que pretendo cumprir ao longo do ano e conto com a ajuda de voces para me ajudar em algumas se possivel.Muitos querem ver ver esse ot OnePiece sair do papel,porem eu to sozinho preciso de uma equipe,vamo lá gente animação e vamo tirar esse projeto do papel logo ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo