Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor Quadrado O.o. E que piso é esse no meio da grama ai? aiouseuaeoi Na grama são gelos, mas, onde vc esta vendo quadradro ? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor Projeto bem bacana mesmo vai ficar irado doido pra jogar . Reputado + Vlw, quando ficar on vou esperar vcs la hein De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 14, 2012 12 anos Autor Voces devem estar achando essa parte de baixo esquesita neh ? rsrsrs, é porque no map tem essas marcações tmbm, ai eu coloquei elas la pra eu n me perder muito nessa parte, ai com as marcações fica mais facil Olha o mini map de como esta o Mini Map do Sv (: O q estao achando ? Pode dechar que o map ainda vai crescer pro lado ta ? rsrsrs De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 14, 2012 12 anos Estranho... Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.