Postado Julho 14, 2012 12 anos eeh , poor favor.. como vcs fizerma pro acc manager funcionar em sha1 ? aq soh funciona em plain .. mais o site fica em sha1 normal..
Postado Julho 14, 2012 12 anos Dá para criar site com SQLite ???? com xampp ? como que é ?? pensei que era só com My Sql ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Julho 14, 2012 12 anos dieg, muda no config.lua de plain pra sha1, e kar, eu acho que o xampp so suporta mysql
Postado Julho 15, 2012 12 anos dieg, muda no config.lua de plain pra sha1, e kar, eu acho que o xampp so suporta mysql mais se eu fizer isso , o acc manager nao funciona.. e outra coisa.. pq qando vc da enter no tibia pra entra no acc manager , n vaai.. por causa do sha1
Postado Julho 15, 2012 12 anos fiz isso.. acc manager funciono.. mais tipo , a conta que vc cria no acc manager , vc nao consege logar ela no site... = /
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.