Postado Julho 13, 2012 13 anos Achei um server bonzinho do pkm flash, mas agora preciso de umas scripts para deixar somente 6 pokemons na bag e o resto ir para o depot, colocar uma area vip no mapa, Area PvP, adicionar alguns pokemons de shino, e ajuda em uma script que coloca o nivel minimo para matar, uma script para comprar vip por diamantes em um npc(Não quero gastar muito tempo com varias pessoas me pedindo para colocar logo o vip del, quero também um npc para comprar os diamantes porque ainda nao tenho minha conta no banco pois tenho somente 12 anos né), para isso preciso desse equipe: [scripter] Eu, Vago, Vago [Mapper] Vago, Vago [spriter] Vago Então gente eu irei dar o cargo que você quiser em meu poketibia para você desde que você me ajude. Editado Julho 16, 2012 13 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.