Postado Setembro 20, 2014 10 anos ei ja criei fiz tudo certinho agora como eu faço para q os outros verjao o meu site ?? e como muda o link do site pq o meu ta 127.0.0.1??
Postado Novembro 29, 2015 9 anos Em 16/07/2012 00:50:56, Gratos disse: Primeiramente baixe o Moder aac para poketibia, aconselho usar o vensão 2.0 Conteúdo Oculto Pronto Agora que baixou, instale o xampp, crie uma senha root, crie um banco de dados com o arquivo mysql localizado na pasta schema do server. Terminou, agora abra seu config.lua do server a deixe ele meio que assim: Feito isto, agora abra o navegador e coloque la localhost ou 127.0.0.1, ira aparecer uma pagina de instalação bem assim: Conteúdo Oculto Complete a instalação e ira aparecer uma pagina assim Conteúdo Oculto Agora abra o config.php e edite o seguinte para de acordo com seu server Conteúdo Oculto Pronto seu site foi criado, lembrando que para entrarem em seu site tera que retirar todas as suar redes hamachi, e quem entrar tera que ter o hamachi em seu computador Conteúdo Oculto Em 17/07/2012 15:11:13, king of the world disse: Pedido do Gratos Para quem for fazer com o ip do hamachi, crie as salas hamachi, para entrar no site vc precisa da sala, ele serve de porta REP+ para os 2. Os players não conseguiam entrar no site, após ler seu comentário, resolvi Pode me tirar uma dúvida? quando eu por vps, terei que mudar algo? não será via hamachi, então pra entrarem no meu site não será mais com o ip do hamachi, eles digitaram o ip/host da vps sla "nomedomeuot.servegame.com" , vou ter que mudar alguma configuração ou é só digitarem esse endereço que vai pro site? Editado Novembro 29, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2016 9 anos O meu deu esse ERRO Warning: file_get_contents(http://vapus.net/api.getServersByIp?ip=179.216.7.200&port=7171) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 503 Service Not Available in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 43 na hora de instalar o site oque eu faço?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.