Postado Julho 16, 2012 13 anos Olá... estou com um pequeno problema no meu website. nao estou conseguindo mudar a cor da letra o site é preto, as cores da letras tambem é quase preta fica dificil de ler, queria ajuda quem pude-se me ajuda dou +rep "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Julho 16, 2012 13 anos Abre o seu site pelo dreamweaver e clicando nas palavras tem uma opção de mudar .. caso não tenha o programa procure <font color=""> essa tag .. onde troca a cor do palavra. Deve ser alguma coisa parecida com que eu disse , kk' Editado Julho 16, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Julho 21, 2012 12 anos Mais facil...abre a pasta do site e vai no arquivo que contem essas caracteres,daí faz o seguinte,coloca esse código entre as frases que deseja mudar a cor. <font color="red">fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase</font> Abre sempre com <font color="nomedacor"> Fecha sempre com o "</font>" vermelho = cor da letra,sempre em inglês,tipo :white,orange..... Editado Julho 21, 2012 12 anos por Giordano (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.