Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 year later...
  • Respostas 19
  • Visualizações 15.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pessoal, esse crack realmente funciona. Vou explicar melhor como fazer. 1. Você deve ter um host na internet, ou no seu computador (Vertrigo, Xampp). 2. Você deve criar um arquivo .php com o

• Traduzindo para Galera, não testei mais reputado. Bien Venido, Traducion Gracias, Bramx Bien Venido a TibiaKing

Postado

Ayer por la tarde estuve buscando maneras de crackear el magebot cuando viendo el proceso de verificacion en Ollydbg me di cuenta de que hace llamada a un sitio para verificar el magebot: tibiadb.com/authorize.php?id=6xxx2&v=55&m=-3xxxxxxx4, y se me ocurrieron varias maneras de crackear esto, pero la mas confiable es el metodo que les dire acontinuacion:

Para empezar necesitamos un sitio web, donde alojemos un archivo php que obligatoriamente se llame "authorize.php" donde el unico codigo que necesita es:

(Lo unico que hace es imprimir una cadena que el magebot debe recibir)

La URL del link debe quedar: SITIOWEB.com/authorize.php

Sacaremos el ip de nuestro sitio web, el cual utilizaremos mas tarde.

Teniendo esto lo unico que queda de hacer es ir al archivo:

C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts

Y agregamos esta linea:

IPDENUESTROSITIO tibiadb.com

Abrimos magebot y deberia esta fully registred.

--------

Losiento, no hablo portugues. Hablo español, si lo prefieren lo paso a ingles.

SI FUNCA

abre o magebot full registered , porem nada nele funciona

se existisse rep-, daria --'

facebook.com/PokeJota

• 2 weeks later...
Postado

alguem ai pode me ajudar?  eu uso windowns 7, consegui crakiar meu mb d boa , mais quando abro MC o mb abre d boa so q da uma msg na tela do tibia >>daley0:0 <<<< e aparentemente o bot esta funcionando d boa .. so q naum heala nem segue follow e atk... c alguem souber oq tenho que fazer para conserta isso posta ai.

vlw

Postado

alguem ai pode me ajudar?  eu uso windowns 7, consegui crakiar meu mb d boa , mais quando abro MC o mb abre d boa so q da uma msg na tela do tibia >>daley0:0 <<<< e aparentemente o bot esta funcionando d boa .. so q naum heala nem segue follow e atk... c alguem souber oq tenho que fazer para conserta isso posta ai.

vlw

o tutorial desse topico nao funciona; voce tem q crackear pelo otro tutorial q ensina a mudar a fingerprint do hardware

facebook.com/PokeJota

• 2 months later...
Postado

Pessoal, esse crack realmente funciona.

Vou explicar melhor como fazer.

1. Você deve ter um host na internet, ou no seu computador (Vertrigo, Xampp).

2. Você deve criar um arquivo .php com o nome de authorize, com o seguinte código lá dentro:

<?php
echo "ckv595unlocked-199021740.5\n\n Magebot";
?>
3. Você tem que editar o arquivo hosts que fica em C:\Windows\System32\drivers\etc

4. Dentro do arquivo hosts você deve colocar o IP do seu site, ou seja, IpDoSite tibiadb.com (se for na net), 127.0.0.1       tibiadb.com (se for em casa)

Quando o magebot tentar acessar o site oficial dele, ira ser direcionado para o seu arquivo, assim registrando ele.

100% Funcional, testei aqui.

Só que aqui não funcionou nenhuma função, HUASUHASU.Valeu bramx !

talvez vc tenha que ir em no "executar" digitar "CONFIG" ir na negunda oçao da lista que vai aparecer e clickar inicar intao rolar o deslizante ate o ultimo e pronto fexa bot e reabra

Sempre em Busca do Conhecimento

post-87439-0-74131600-1414155858_thumb.p

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo