Postado Julho 4, 2014 10 anos Ayer por la tarde estuve buscando maneras de crackear el magebot cuando viendo el proceso de verificacion en Ollydbg me di cuenta de que hace llamada a un sitio para verificar el magebot: tibiadb.com/authorize.php?id=6xxx2&v=55&m=-3xxxxxxx4, y se me ocurrieron varias maneras de crackear esto, pero la mas confiable es el metodo que les dire acontinuacion: Para empezar necesitamos un sitio web, donde alojemos un archivo php que obligatoriamente se llame "authorize.php" donde el unico codigo que necesita es: (Lo unico que hace es imprimir una cadena que el magebot debe recibir) La URL del link debe quedar: SITIOWEB.com/authorize.php Sacaremos el ip de nuestro sitio web, el cual utilizaremos mas tarde. Teniendo esto lo unico que queda de hacer es ir al archivo: C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts Y agregamos esta linea: IPDENUESTROSITIO tibiadb.com Abrimos magebot y deberia esta fully registred. -------- Losiento, no hablo portugues. Hablo español, si lo prefieren lo paso a ingles. SI FUNCA abre o magebot full registered , porem nada nele funciona se existisse rep-, daria --' facebook.com/PokeJota
Postado Julho 12, 2014 10 anos alguem ai pode me ajudar? eu uso windowns 7, consegui crakiar meu mb d boa , mais quando abro MC o mb abre d boa so q da uma msg na tela do tibia >>daley0:0 <<<< e aparentemente o bot esta funcionando d boa .. so q naum heala nem segue follow e atk... c alguem souber oq tenho que fazer para conserta isso posta ai. vlw
Postado Julho 13, 2014 10 anos alguem ai pode me ajudar? eu uso windowns 7, consegui crakiar meu mb d boa , mais quando abro MC o mb abre d boa so q da uma msg na tela do tibia >>daley0:0 <<<< e aparentemente o bot esta funcionando d boa .. so q naum heala nem segue follow e atk... c alguem souber oq tenho que fazer para conserta isso posta ai. vlw o tutorial desse topico nao funciona; voce tem q crackear pelo otro tutorial q ensina a mudar a fingerprint do hardware facebook.com/PokeJota
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Pessoal, esse crack realmente funciona. Vou explicar melhor como fazer. 1. Você deve ter um host na internet, ou no seu computador (Vertrigo, Xampp). 2. Você deve criar um arquivo .php com o nome de authorize, com o seguinte código lá dentro: <?php echo "ckv595unlocked-199021740.5\n\n Magebot"; ?> 3. Você tem que editar o arquivo hosts que fica em C:\Windows\System32\drivers\etc4. Dentro do arquivo hosts você deve colocar o IP do seu site, ou seja, IpDoSite tibiadb.com (se for na net), 127.0.0.1 tibiadb.com (se for em casa) Quando o magebot tentar acessar o site oficial dele, ira ser direcionado para o seu arquivo, assim registrando ele. 100% Funcional, testei aqui. Só que aqui não funcionou nenhuma função, HUASUHASU.Valeu bramx ! talvez vc tenha que ir em no "executar" digitar "CONFIG" ir na negunda oçao da lista que vai aparecer e clickar inicar intao rolar o deslizante ate o ultimo e pronto fexa bot e reabra Sempre em Busca do Conhecimento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.