Postado Agosto 25, 2015 9 anos Desculpe reviver esse tópico mais preciso mto desse sistema, estou usando em mysqlite, o que devo executar na database em localhost? Não tenho certeza, mas, acho que é o mesmo código, não tem diferença.
Postado Agosto 25, 2015 9 anos Depois de muitas tentativas enfim consegui, pra quem está com dificuldades em executar em mysql e só executar sem os " " ALTER TABLE "players" ADD "rep" INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT "0"; Deixe assim, ALTER TABLE players ADD rep INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT "0"; o/ Agora tenho outra dúvida. Quando dou look aparece assim 01:22 You see Teste. He is a brolly. He is Godsend. tem como deixa assim? 01:22 You see Teste. He is a [Godsend] brolly. ou 01:22 You see Teste. He is a brolly [Godsend]. Editado Agosto 28, 2015 9 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2017 8 anos Muito bom esse script.., gostaria de saber se é possivel adicionar um event ou seila como acha.. tipo.. pra cada tipo de reputation um looktype, então quando o player fala !rep ele se tranforma na looktype da reputation dele Gostaria de saber se é possivel e se alguem pode me ajudar a fazer ? Editado Abril 29, 2017 8 anos por gustavoood (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.