Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola galera eu queria uma ajuda de vcs eu baixei um ot pokemon normal ligo deu algums erros no executer mais isos eu arrumo o meu poblema e varios

1-poblema :tipo quando eu solto um poke meu da pokebola ele morre o copo do meu poke fica no chao normal e da pra captura

2- Poblema :tipo quando meu pokemon morre nao presiza ressusita ele vc ja pode soltar dnv ele sem ir no npc pra healar

3- Poblema :tipo quando vc clica pra voar com um pokemon eu fiz isso com o mew ai quando eu fui passa em sima de algo da debug no client

4- Poblema :no client quando coloca o pokemon pra vc soltar tem que aparecer a cara do poke no meu nao aparece fica em branco (Esse erro que eu falo e no client ai em baixo de ordem e la tem que aparecer uma imagen no meu client nao aparece)

por inquanto é isso

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

• Respostas 9
  • Visualizações 908
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, quer minha opinião? Se ele não quizesse não teria perguntado no forum ¬¬ baixa outro server ;s eu já vi alguns servers sem bug nenhum pronto para download, se é isso que você quer... dá mais u

Postado

Cara, quer minha opinião? Se ele não quizesse não teria perguntado no forum ¬¬

baixa outro server ;s eu já vi alguns servers sem bug nenhum pronto para download, se é isso que você quer... dá mais uma pesquisada que esse ai não tá muito legal pra servir como base não... abraço.

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Postado

Problema 1 - Aconselho você baixar o arquivo com os pokemons de outro otserver sem bug, se o problema for nos pokemons, vai resolver.

Problema 2 - Dou a mesma resposta do problema 1, se o problema for nos pokemons, vai resolver.

Problema 3 - Olhe bem seu cliente, talvez você esteja utilizando o cliente errado, esse tipo de erro ocorre geralmente quando alguma sprite não é encontrada...

Problema 4 - Com certeza o Portrait(acho que é assim que se escreve) não está funcionando, tente baixar de outro server sem bugs.

Espero ter ajudado, abraço.

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Postado

man tu ajudo em nada nada nada tu so falo a e isos e akilo mais ajuda que é bom nada rep-

Amigo, você é ignorante mesmo viu, o cara vem aqui de boa vontade te ajudar, explica tudo direitinho e você fica com essa mal vontade? Vish se eu fosse mod já tinha dado REP -

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo