Postado Agosto 11, 2012 12 anos Server com mapa global 8.6 que JA ESTA em host pago e FOI TESTADO durante 1 mês. quem quiser conheçer o projeto é só acessar: globalrage.servegame.com Estamos a procura de mappers para desenvolver a area VIP, pois nem começamos com ela ainda. A parte aberta esta totalmente completa. Tambem procuramos por tutores que irão divulgar o server sempre, em troca de remuneração ingame. Como o servidor está atualmente: Host: Intel Power XEON 3.3Ghz , 4GB RAM , link de 1GB ( USA ) Exp rate: 100x inicial (por estágios) Skill rate: 20x Magic Level rate: 15x Loot rate: 1.5x (custom) Eventos: Pvp Arena, Team Battle, Zombie, WOE, Bomberman, cassino e futebol. Sistema de raids automaticas e identicas ao global (Com broadcast e todas automaticas). War System com bandeiras e contador de frags no site. Sistema de tasks. Mais de 38 mil monstros, 1404 Houses, 589 NPCs e 200+ trainers. • Cidades: ? Carlin ? Thais ? Ab'Dendriel ? Venore ? Liberty Bay ? Outlaw Camp ? Ankrahmun ? Zao + Razachai! ? Edron ? Kazordoon ? Port Hope ? Svargrund ? Yalahar ? Darashia ? Ankharum Como se inscrever: Preencher o formulario e se possivel mandar fotos com alguns de seus trabalhos. Idade: Tempo disponivel: Ja participou de algum projeto? Qual?: Como você se porta ao trabalhar em equipe?: Pagina com seus mapas ou fotos: Bom, caso alguem apareça o contato será feita por aqui mesmo. qualquer duvida mande mensagem aqui no forum.
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Idade: 15 Sou scripter, mapper, webdesigner Tempo disponivel: 6 horas a 10 Ja participou de algum projeto? Qual?: Sim, UnitedBaiak (Comandei) Como você se porta ao trabalhar em equipe?: Bem acho até melhor Pagina com seus mapas ou fotos: ( ? Sem necessidade, não tenho e acho que ninguem ira ter ) unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Postado Agosto 15, 2012 12 anos Autor é que precisamos de algum objeto para avaliar entendeu? foto de alguma parte de mapa ou uma descrição de um sistema/mod/script que vc fez.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.