Postado Março 14, 2013 12 anos Como faço para importar o mapa para meu 9.81? Ta dando erro. Apareçe a seguinte mensagem e nao apareçe nada no mapa: Map Imported Sucessfully, 0 tiles were discarded as invalid.
Postado Abril 4, 2013 12 anos Aqui está ocorrendo um erro meiq esquisito... todos momentos do battlefield estão sendo duplicados, por exemplo: As mensagens duplicam, e fora que buga o evento pois quando o sdript retira as Paredes e ocorre dessas 2 mensagens repetir a parede volta a aparecer assim blokeando o evento... Se você souber como arrumar isso , serei grato @Edit, Este erro que duplica, já arrumei, agora o que ocorre é que dentro do evento eles não conseguem se matar, mesmo sendo de time distintos.... espero ajuda... agradeço desde já Conseguio arrumar ? D: de não se atacarem? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Abril 12, 2013 12 anos Esse evento só começa automatico ? Se não, pode me falar o comando ou como eu faço para iniciar ele. Muito bom esse evento só quero testa-lo pra saber se deu certo mesmo, quando abro o serve não aparece nenhum erro, mas quero testa-lo =) Vlws .
Postado Abril 14, 2013 12 anos Alguém poderia criar uma talkaction pra esse evento pra eu? (: Thx Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Abril 23, 2013 12 anos Tem como por a recompensa ramdom pra nao fica dando so Grana? Valeu :*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.