Postado Outubro 1, 2017 7 anos Aqui quando o char entra pro evento o outfit não muda, e se o evento cancela ele não é teleportado de volta =x Mais alguém teve esse erro? Conseguiu arrumar?
Postado Abril 2, 2018 7 anos Boa noite, O script está funcionando, porem quando termina o evento, ele n adiciona as parades novamentes, alguem pode me ajudar por favor? segue o LIB: _Lib_Battle_Info = { Reward = { exp = {false, 0}, items = {true, 9020, 50}, premium_days = {false, 0} }, TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=32505,y=32540,z=7}}, TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=32546,y=32538,z=7}}, storage_count = 180400, tpPos = {x=32365, y=32232, z=7}, limit_Time = 5 -- limite de tempo para adentrar o evento } function resetBattle() setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) end function OpenWallBattle() local B = { {1541,{x=32525, y=32540, z=6, stackpos = 1}}, {1542,{x=32525, y=32541, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32525, y=32542, z=6, stackpos = 1}}, {1544,{x=32525, y=32543, z=6, stackpos = 1}}, {1545,{x=32518, y=32528, z=6, stackpos = 1}}, {1546,{x=32518, y=32529, z=6, stackpos = 1}}, {1547,{x=32529, y=32528, z=6, stackpos = 1}}, {1548,{x=32529, y=32529, z=6, stackpos = 1}} } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1) else doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2]) end end end function doBroadCastBattle(type, msg) for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg) end end end function removeBattleTp() local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF) end function getWinnersBattle(storage) local str, c = "" , 0 for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then if _Lib_Battle_Info.Reward.exp[1] == true then doPlayerAddExperience(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.exp[2]) end if _Lib_Battle_Info.Reward.items[1] == true then doPlayerAddItem(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.items[2], _Lib_Battle_Info.Reward.items[3]) end if _Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[1] == true then doPlayerAddPremiumDays(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[2]) end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) c = c+1 end end str = str .. ""..c.." Player"..(c > 1 and "s" or "").." from team "..(getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield!" resetBattle() OpenWallBattle() return doBroadcastMessage(str) end function CheckEvent(delay) if delay > 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then doBroadcastMessage("[BattleField Event] We are waiting "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts") elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1) setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) end end doBroadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.") setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) resetBattle() removeBattleTp() end addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1) end
Postado Abril 3, 2018 7 anos Autor local B = { {1541,{x=32525, y=32540, z=6, stackpos = 1}}, {1542,{x=32525, y=32541, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32525, y=32542, z=6, stackpos = 1}}, {1544,{x=32525, y=32543, z=6, stackpos = 1}}, {1545,{x=32518, y=32528, z=6, stackpos = 1}}, {1546,{x=32518, y=32529, z=6, stackpos = 1}}, {1547,{x=32529, y=32528, z=6, stackpos = 1}}, {1548,{x=32529, y=32529, z=6, stackpos = 1}} } o ID ali é das paredes, você está colocando em ordem crescente? digamos o ID da parede é 1543, se todos é o msm ID, tem que repetir, exemplo: local B = { {1543,{x=32525, y=32540, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32525, y=32541, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32525, y=32542, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32525, y=32543, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32518, y=32528, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32518, y=32529, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32529, y=32528, z=6, stackpos = 1}}, {1543,{x=32529, y=32529, z=6, stackpos = 1}} } [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 20, 2018 6 anos @Vodkart Amigo estou testando o script e quando ele abre o evento ele fica spamando isso (não para mais) só mudei para 2 players participarem do evento: Spoiler > Broadcasted message: "[BattleField Event] We are waiting 2 players to Battlefield starts". > Broadcasted message: "The event BattleField was opened and We are waiting 2 Players! Team divided into 1 VS 1". poderia me ajudar? (depois que me apoiar com o outro script.) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 20, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, King Laker disse: @Vodkart Amigo estou testando o script e quando ele abre o evento ele fica spamando isso (não para mais) só mudei para 2 players participarem do evento: Mostrar conteúdo oculto > Broadcasted message: "[BattleField Event] We are waiting 2 players to Battlefield starts". > Broadcasted message: "The event BattleField was opened and We are waiting 2 Players! Team divided into 1 VS 1". poderia me ajudar? (depois que me apoiar com o outro script.) é que seu servidor deve ser em milesegundos, ai na TAG do globalevents.xml troca o 60 por 60000, ficando assim: <globalevent name="GlobalBattle" interval="60000" event="script" value="BattleGlobalEvents.lua"/> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.