Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aqui quando o char entra pro evento o outfit não muda, e se o evento cancela ele não é teleportado de volta =x
Mais alguém teve esse erro? Conseguiu arrumar? 

  • 6 months later...
  • Respostas 184
  • Visualizações 37k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • sim, isso mesmo. Mas no caso você tem que colocar no mapper editor as paredes pq qndo o evento abrir elas serão removidas, e quando o evento acabar elas voltam a ser criadas! infelizm

  • eu posso fazer o mapa, depois falo com o vod pra ver certinho como tem que fazer o mapa pro evento.

  • Então está fechado, vou falar com a anne e depois que ela terminar eu anexo o mapa aqui no tópico! abraços

Posted Images

Postado

Boa noite,

 

O script está funcionando, porem quando termina o evento, ele n adiciona as parades novamentes, alguem pode me ajudar por favor?

 

segue o LIB:

 

_Lib_Battle_Info = {
Reward = {
exp = {false, 0}, items = {true, 9020, 50}, premium_days = {false, 0}
},
TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=32505,y=32540,z=7}},
TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=32546,y=32538,z=7}},
storage_count = 180400,
tpPos = {x=32365, y=32232, z=7},
limit_Time = 5 -- limite de tempo para adentrar o evento
}
function resetBattle()
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)
end
function OpenWallBattle()
local B = {
{1541,{x=32525, y=32540, z=6, stackpos = 1}},
{1542,{x=32525, y=32541, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32525, y=32542, z=6, stackpos = 1}},
{1544,{x=32525, y=32543, z=6, stackpos = 1}},
{1545,{x=32518, y=32528, z=6, stackpos = 1}},
{1546,{x=32518, y=32529, z=6, stackpos = 1}},
{1547,{x=32529, y=32528, z=6, stackpos = 1}},
{1548,{x=32529, y=32529, z=6, stackpos = 1}}
}
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then
doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1)
else
doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2])
end
end
end
function doBroadCastBattle(type, msg)
for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg)
end
end
end
function removeBattleTp()
local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF)
end
function getWinnersBattle(storage)
local str, c = "" , 0
for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
if _Lib_Battle_Info.Reward.exp[1] == true then doPlayerAddExperience(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.exp[2]) end
if _Lib_Battle_Info.Reward.items[1] == true then doPlayerAddItem(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.items[2], _Lib_Battle_Info.Reward.items[3]) end
if _Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[1] == true then doPlayerAddPremiumDays(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[2]) end
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
setPlayerStorageValue(cid, storage, -1)
c = c+1 
end
end
str = str .. ""..c.." Player"..(c > 1 and "s" or "").." from team "..(getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield!"
resetBattle()
OpenWallBattle()
return doBroadcastMessage(str)
end
function CheckEvent(delay)
if delay > 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then
doBroadcastMessage("[BattleField Event] We are waiting "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts")
elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then
for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)
end
end
doBroadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.")
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)
resetBattle()
removeBattleTp()
end
addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1)
end

 

Postado
  • Autor
local B = {
{1541,{x=32525, y=32540, z=6, stackpos = 1}},
{1542,{x=32525, y=32541, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32525, y=32542, z=6, stackpos = 1}},
{1544,{x=32525, y=32543, z=6, stackpos = 1}},
{1545,{x=32518, y=32528, z=6, stackpos = 1}},
{1546,{x=32518, y=32529, z=6, stackpos = 1}},
{1547,{x=32529, y=32528, z=6, stackpos = 1}},
{1548,{x=32529, y=32529, z=6, stackpos = 1}}
}

 

o ID ali é das paredes, você está colocando em ordem crescente?

 

digamos o ID da parede é 1543, se todos é o msm ID, tem que repetir, exemplo:

 

local B = {
{1543,{x=32525, y=32540, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32525, y=32541, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32525, y=32542, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32525, y=32543, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32518, y=32528, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32518, y=32529, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32529, y=32528, z=6, stackpos = 1}},
{1543,{x=32529, y=32529, z=6, stackpos = 1}}
}

 

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • 2 months later...
Postado

@Vodkart Amigo estou testando o script e quando ele abre o evento ele fica spamando isso (não para mais) só mudei para 2 players participarem do evento:

Spoiler

> Broadcasted message: "[BattleField Event] We are waiting 2 players to Battlefield starts".
> Broadcasted message: "The event BattleField was opened and We are waiting 2 Players! Team divided into 1 VS 1".

poderia me ajudar? (depois que me apoiar com o outro script.)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
1 hora atrás, King Laker disse:

@Vodkart Amigo estou testando o script e quando ele abre o evento ele fica spamando isso (não para mais) só mudei para 2 players participarem do evento:

  Mostrar conteúdo oculto

> Broadcasted message: "[BattleField Event] We are waiting 2 players to Battlefield starts".
> Broadcasted message: "The event BattleField was opened and We are waiting 2 Players! Team divided into 1 VS 1".

poderia me ajudar? (depois que me apoiar com o outro script.)

 

é que seu servidor deve ser em milesegundos, ai na TAG do globalevents.xml troca o 60 por 60000, ficando assim:

 

<globalevent name="GlobalBattle" interval="60000" event="script" value="BattleGlobalEvents.lua"/>

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo