Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Josefelipecenaque disse:

alguem pode me ajudar nesse erro 

[Error - CreatureScript Interface] 
[11/08/2018 04:04:41] data/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:onLogin
[11/08/2018 04:04:41] Description: 
[11/08/2018 04:04:41] ...ata/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:4: attempt to index global '_Lib_Battle_Info' (a nil value)
[11/08/2018 04:04:41] stack traceback:
[11/08/2018 04:04:41]     ...ata/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:4: in function <...ata/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:1>
[11/08/2018 04:04:41] Account Manager has logged out.

nao consigo logar nenhum CHAR alem disso o TFS nao reconhece attempt to index global '_Lib_Battle_Info' (a nil value)

diz que não está achando a lib do battlefield!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• 4 months later...
  • Respostas 184
  • Visualizações 37k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim, isso mesmo. Mas no caso você tem que colocar no mapper editor as paredes pq qndo o evento abrir elas serão removidas, e quando o evento acabar elas voltam a ser criadas! infelizm

• eu posso fazer o mapa, depois falo com o vod pra ver certinho como tem que fazer o mapa pro evento.

• Então está fechado, vou falar com a anne e depois que ela terminar eu anexo o mapa aqui no tópico! abraços

Posted Images

Postado

Aqui deu um erro e eu ja tentei de todas as formas arrumar isso mas não consigo... vInserir outra mídia ocê sabe dizer o que é?

Ai está a imagem do erro, e creaturescripts que fala que ta com erro. O script eu só fiz copiar e colar do jeito que tu falou ai.

erro.png.a6e6e81431e8b21109ac0a69bb178f23.png

creaturescripts.xml

Editado por Sivermisty (veja o histórico de edições)

Postado

Muito obrigado! @Vodkart Rep+ sz'

Agora está abrindo tudo direitinho, sem erro no distro, porém, quando o evento starta abre o tp e fica spamando 2 mesagens [Battlefield Event] We are waiting... e a outra é a que mostra na iamgem, meu servidor é por milissegundos isso é normal acontecer ou tem que modificar algo?

O outro bug foi ao entrar no teleport ninguém é teleportado apenas fica no SQM do teleport só que invisivel, hahaha nunca vi um bug assim. (na imagem tem gente no tp da para ver pela mensagem que fica spamando)

erro.png.717d25d195182fedaa0c9ca424c323dd.png

Editado por Sivermisty (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Sivermisty 

na tag do globalevents mude o 

interval="60" de 60 para 60000

interval="60000"

esse do tp nunca vi também pq nunca aconteceu comigo, tenta checas as pos do teleporte novamente para ver se poderia ser isso!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo