Postado Junho 10, 2015 10 anos Autor @UP achei bastante legal, posso fazer essa alteração! achei espetacular xD outra coisa é colocar uma pos para os espectadores do evento [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 11, 2015 10 anos Olá VodKard, uma coisa legal seria passar esse evento para versões como tfs 1.0 Tibia 10.77 e outras mais recentes, pois não existe nenhum disponível free que funcione :/ Meu servidor -> http://atena-global.com/ Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!
Postado Junho 11, 2015 10 anos Autor Olá VodKard, uma coisa legal seria passar esse evento para versões como tfs 1.0 Tibia 10.77 e outras mais recentes, pois não existe nenhum disponível free que funcione :/ eu já fiz uma versão para o TFS 1.0/1.1, mas atualmente estou somente vendendo por enquanto, quem sabe um dia eu poste aqui xD [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 21, 2015 9 anos To só no aguardo da versão 2 que vai ter varios locais! Qnd lançar vou usar mt esse evento papo de colocar 2hrs em um lugar, 4 hrs em outro, 6hrs em outro, o dia todo esse evento kkkk
Postado Junho 22, 2015 9 anos Autor To só no aguardo da versão 2 que vai ter varios locais! Qnd lançar vou usar mt esse evento papo de colocar 2hrs em um lugar, 4 hrs em outro, 6hrs em outro, o dia todo esse evento kkkk posso fazer essa alteração ainda essa semana. qro saber se o mapa vai ser aleatório ou se vai ser pré programado como vc falo. 2 hrs = mapa gelo 4 hrs = mapa fogo 6 hrs = mapa custom 8 hrs = terra etc... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.