Postado Janeiro 31, 2017 8 anos @Yago Blind. amigo, eu tenho o DOTA EVENT, vou estar disponibilizando pra você esta todo arrumado igual na imagem abaixo, basta apenas você colocar na pasta do seu servidor, peço apenas para que me repute 1+ pelo evento se te ajudar !!! segue a imagem abaixo:
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Micheel15 disse: @Yago Blind. amigo, eu tenho o DOTA EVENT, vou estar disponibilizando pra você esta todo arrumado igual na imagem abaixo, basta apenas você colocar na pasta do seu servidor, peço apenas para que me repute 1+ pelo evento se te ajudar !!! segue a imagem abaixo: REPUTADO, FAÇA UM TOPIC, MUITA GENTE ESTÁ A PROCURA.
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos @Yago Blind. , então e so você colocar cada coisa na sua respectiva pasta como está na imagem, e dentro do arquivo tag, esta todas as tags XML do evento, fazendo isso você n terá erro !!! só não tenho o mapa do evento no momento, Dota Evento.rar
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Agora, Micheel15 disse: @Yago Blind. , então e so você colocar cada coisa na sua respectiva pasta como está na imagem, e dentro do arquivo tag, esta todas as tags XML do evento, fazendo isso você n terá erro !!! só não tenho o mapa do evento no momento, Dota Evento.rar Uma dica, faça um topic, pois esse está largado, você vai ganhar + REPs. Tome +1REP. Muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.