Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoas, alguem de vocês poderiam se condidatar e criar um novo tópico com esta versão com as Dlls, e Possivelemnte com um BD em SQL lite.
Tentei de todas as maneiras, usei Dlls de outro Global Full, e Inclussive o Banco de dados, entretanto sempre me deparo com erros no mapa.

Não sei se é comum, ou é por incompatibilidade, então aquele que se candidatar a criar um novo tópico jah com as dlls e com banco de dados arrumando, esta contribuindo muito para todos aqueles que ainda estão iniciando e gostariam muito de rodar essa versão.

Desculpe, não de pedir coisas prontas, mas nesse caso me obriguei, pois todas as minhas tentativas falharam.

Se alguem puder atender.
Obrigado.

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• 1 month later...
  • Respostas 38
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Postado

Muito bom, queria deixar meu obrigado por ter trazido este conteúdo para o TibiaKing e recebeu meu Reputation deveria colocar umas Screen's.

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

• 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo