Postado Março 30, 2013 12 anos Bom dia pessoas, alguem de vocês poderiam se condidatar e criar um novo tópico com esta versão com as Dlls, e Possivelemnte com um BD em SQL lite. Tentei de todas as maneiras, usei Dlls de outro Global Full, e Inclussive o Banco de dados, entretanto sempre me deparo com erros no mapa. Não sei se é comum, ou é por incompatibilidade, então aquele que se candidatar a criar um novo tópico jah com as dlls e com banco de dados arrumando, esta contribuindo muito para todos aqueles que ainda estão iniciando e gostariam muito de rodar essa versão. Desculpe, não de pedir coisas prontas, mas nesse caso me obriguei, pois todas as minhas tentativas falharam. Se alguem puder atender. Obrigado. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Maio 24, 2013 12 anos ahhh a acc do god ? sabe me dizer qual é ? nao sei usar akele tal de mysql alguem pode me explicar ?
Postado Junho 19, 2013 11 anos Muito bom, queria deixar meu obrigado por ter trazido este conteúdo para o TibiaKing e recebeu meu Reputation deveria colocar umas Screen's. Editado Junho 19, 2013 11 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.