Postado Outubro 3, 2012 12 anos Alguem pode me ajudar meu problema eo seguinte eu coloco meu global on fica tudo certo ele entra eu consigo logar e tals mais no meu gesior fica aparecendo que o serv esta offline uso comodo antivirus pode ser ele ? se for como faço para conseguir arrumar sem desativa-lo é tambem ja tentei desativar ele e não funciono OBS : ja tentei usar outros gesior diferente Editado Outubro 3, 2012 12 anos por kaio Santos (veja o histórico de edições) Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Você usa Linux? Se for de permision 777 no server status dentro da pasta config! Se caso não for linux, veja se o caminho da pasta do seu server está certo!
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Autor caminho certo .. Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Ao ligar o OT ele demora pra aparecer que está online realmente, de 5 a 10 minutos, se não aparecer ONLINE va no arquivo config.php do gesior e altere o local do arquivo jogue para os meus documentos o server e altere, mude de posição do server e do arquivo no config.php. apos isso reinicie o xampp e teste ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.