Postado Outubro 20, 2012 12 anos Autor Eu já fiz isso mas não deu em nda, não tem o id dele. É o centurion V3 alguem tem ae o ID ??????
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Ae gente preciso da ajuda de vcs , eu quero saber se alguem pode me ajudar no bug do Config.lua . abri meu ot tudo certinho mas ae quando eu vo taca a pokebola no pokemon , a ball vai mas tipo o pokemon nao entra ba ball , disseram pra min que é um bug alguem ae pode me ajudar ? sou novo e quem me ajudar dou REP++
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Ae gente preciso da ajuda de vcs , eu quero saber se alguem pode me ajudar no bug do Config.lua . abri meu ot tudo certinho mas ae quando eu vo taca a pokebola no pokemon , a ball vai mas tipo o pokemon nao entra ba ball , disseram pra min que é um bug alguem ae pode me ajudar ? sou novo e quem me ajudar dou REP++ baixa otra versão a v4 ta bugada [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Eu já fiz isso mas não deu em nda, não tem o id dele. É o centurion V3 alguem tem ae o ID ?????? Eu sei o nome do diamond que vc fais no /i, E so vc falar /i small diamond se nao pegar tente com s no final.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Para adicionar dias vip a um jogador voce presisa digitar: /addvip nome, dias. Na parte nome você coloca o nome do player na parte dias voce coloca a quantidade de dias vip o player terá... Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.