Postado Outubro 25, 2012 12 anos Autor Sim esta assim <movevent type="Equip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Ah, acho que já tive esse erro, se não me engano é no config.lua Nessa parte: worldType = "open" Você alterou? se sua distro for TFS 4.0 tem que ficar open, se for outra qualquer pode ser pvp. Editado Outubro 25, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Autor Vlw cara, nunca que eu ia imaginar que mudar isso ia dar pau, e meu distro n e esse mas deu pau do msm jeito UIDdhuid ~~Duvida resolvida PODE FECHAR~~ Editado Outubro 25, 2012 12 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Nada, qualquer coisa tamo ai, rsrs Comigo já deu esse erro mesmo, agora que fui lembrar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.