Postado Outubro 27, 2012 12 anos Este é um post popular. Quer aprender a programar em Lua? Sugiro que você comece olhando esses tutoriais escritos por Urso Mock, Suricato Notorious e Raposa Skyen Hasus. Citar [Aula 1] Introdução. [Aula 2] Lógica da Programação. [Aula 3] Primeiros Passos. [Aula 4] Operadores e Bibliotecas. [Aula 5] Variáveis e Comentários. [Aula 6] Escopo [Aula 7, Parte I] Estruturas de controle [Aula 8] Loops: while & repeat [Aula 9] Tabelas [Aula 10] O Comando For Já leu todas as aulas anteriores e acha que você já está apto a criar seus próprios Scripts? Boa! Agora é hora de por suas habilidades em prática. Leia esses tutoriais: Citar Como funcionam os Scripts? Boas Práticas para Programar. Outros Tutoriais: Citar O que são Storages? addEvent, agendando eventos. O que é o item.uid? Avançado: Citar Mega Tutorial de POO(Programação Orientada a Objetos) Editado Fevereiro 10, 2021 4 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 27, 2012 12 anos uma dica para seus tutoriais, é explicar como funciona os scripts que já existem, encinar a fazer por exemplo uma quest, explicar como fazer, explicar cada função, como funciona storages e por ai vai... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Autor Ok, nos próximos eu faço isso . Eu tava pensando mesmo em fazer um sobre storages, vou copiar umas coisas que eu tinha postado em Dúvidas que fica legal eu acho. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Ae MaX agora sim, fica bem mais facil de achar a aula. www.patronum.online
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Posso te ajudar ? Bora entrar no face e separar uns conteúdos pra fazermos. no final podemos criar uma apostila e disponibilizar tudo junto que tal? http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.