Postado Novembro 1, 2012 12 anos Estou montando uma equipe para meu otserv com fins lucrativos Preciso de Scripter E mapper com bastante experiência para criarmos um serv. Que não enjoe os player o ot esta a quase 2 meses online e ainda nao deu muito resutado e 24h E hospedado na lgv
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Sou scripter , me add msn > [email protected] Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 1, 2012 12 anos 4 tópicos cara? Usuário maiconx alertado por spam. www.patronum.online
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Creio que não tenha sido proposital. Já aconteceu comigo isso, minha internet estava muito lenta e não conseguia mandar o tópico. Quando foi, abriu 6 tópicos iguais de uma só vez... Mas deixe o membro se pronunciar, qualquer coisa eu tiro o Alerta. rena.to
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Creio que não tenha sido proposital. Já aconteceu comigo isso, minha internet estava muito lenta e não conseguia mandar o tópico. Quando foi, abriu 6 tópicos iguais de uma só vez... Mas deixe o membro se pronunciar, qualquer coisa eu tiro o Alerta. É, também tem isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.