Postado Novembro 16, 2012 12 anos eu tenho respeito, só quero ajuda, porem ninguem me ajuda, em vez de tu me negativar, pq nao me ajudou com a minha pergunta? no que você esa tendo problema ? poste a sua duvida que se eu souber eu te ajudarei. o Executavel voce acha facilmente pelos forum do tibiaking, so basta procura, se tiver algum problema pesquise se você não encontra ae você vem pedir ajuda, pelo que ei vi o seu problema seria facil de você mesmo resolver so basta pesquisar. Duda Lima esse mapa nao roda no win 7 eu até sei que o Win não suporta mapa acima de 100MB, mas no RME da erro no respaw e house por que ?
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Autor Kozzz Só no windows 7 64Bits ou linux, mais tem um tutorial aqui no TK que é sobre o Laatido tenta usar esse tutorial caso seu windows seja o Xp ou windows 7 32 bits Qualquer dúvida só perguntar
Postado Março 10, 2013 12 anos Aí , poderia arrumar o link ? Este arquivo pode ser baixado apenas com a Conta Premium SpeedyShare. Compre a Conta Premium Agora! Poderia colocar no 4shared ou algo do tipo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.