Postado Novembro 19, 2012 12 anos Este é um post popular. Salve, salve galera do Tibia King, blz ?! Vamos primeiro deixar a Exp mais dificil ? Vamos lá....... 1º Vá no Config.lua aperte CTRL + F e digite Rates. Deixe o seu Rates igual ou Parecido, vou explicar: ] -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = true rateExperience = 100 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 3.0 rateLoot = 2.0 rateSpawn = 1 Agora vá em Data/XML/Stages Se tiver igual ou parecido deixe ou modifique, como desejar. Se não estiver desse jeito, copie e cole. ]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="6"/> <stage minlevel="21" maxlevel="25" multiplier="5"/> <stage minlevel="26" maxlevel="40" multiplier="4"/> <stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="3"/> <stage minlevel="61" maxlevel="100" multiplier="2"/> <stage minlevel="101" multiplier="1"/> </world> </stages> Ali em "minlevel="1" É o minimo lvl ou seja lvl "1" até o lvl 20 o xp do serv vai ser 6 minlevel é o minimo level minimo, maxlevel é do minimo level até um certo lvl, ou seja o level maxlevel. O xp vem do multiplier. Você pode ir modificando com a sua preferencia. Agora vamos configurar o Catch !! Vá em data/actions/scripts abra o arquivo "catch.lua" Procure por isso: local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)") if item.itemid == ID_GREATBALL then chances = (chance[monster]) * 2 elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then chances = (chance[monster]) * 3 elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then chances = (chance[monster]) *4 else chances = chance[monster] end Ali é só modificar os numeros para a capacidade de catar pokemon. Ajudei ? Não custa nada dar Rep + Qualquer duvida comentem
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Movido para tutoriais. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Junho 22, 2013 11 anos mano onde tem isso de cath Gostou??De Rep+ Clikando nesse botao ao lado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.