Postado Janeiro 15, 2014 11 anos Oi, Não procurei mas não achei em lugar nenhum meu Ot de poketibia tem 2 problemas Primeiro: Ele não junta as stones em um slot só. Segundo: Você só consegue jogar pokebola ao lado do corpo do pokemon. Sabe como resolver isso? obrigado.
Postado Abril 20, 2014 11 anos pfv meu ot nn tem esse negocio nn mostra a chance ele é assim : local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"}, [12617] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) local x = pokecatches[name] if not x then return true end local storage = newpokedex[name].stoCatch if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 9999, great = 9999, super = 99999, ultra = 99999, saffari = 999999;") --alterado v1.9 end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9 local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...") end addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end eu queria saber se vc pode me ajudar como mudar a chance de catch
Postado Junho 3, 2014 10 anos O meu arquivo catch.lua não tem " local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)") " por favor , me ajude !! eu preciso aumentar o catch !!
Postado Setembro 16, 2014 10 anos O meu arquivo catch.lua não tem " local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)") " por favor , me ajude !! eu preciso aumentar o catch !! amigo Tem encima sim Um Nome que tem [cr=15] só altera o CR, Se for a mais de 15 você tem mais chances de cath, se for menos é menos a chance de cath
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