Postado Novembro 20, 2012 12 anos Olá galera, eu estou treinando mapper aqui em casa. Eu já postei um Nature, e agora irei postar um templo que eu fiz, por favor, se for criticar, diga o que eu preciso fazer para poder melhorar, assim me ajudará, por que é com críticas que se aprende. OBS: Esse é o segundo mapa e primeiro templo, relevem. DOWNLOAD: Templo by Thiagobji
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Templo geralmente não é tão sujo. Geralmente templos são lugares abandonados, sinceramente não gostei. Editado Novembro 20, 2012 12 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Templo geralmente não é tão sujo. Geralmente templos são lugares abandonados, sinceramente não gostei. Concordo com o skydan Tente colocar mais detalhes manin Obrigado pelas críticas, pois também é o meu segundo mapa e primeiro templo, tem que relevar com isso, e minha intenção também foi construir um templo mais pra nature, não pra principal, mais obrigado pela dica.
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Cara, vou dar uma boa dica de templo para você quando você pensa na palavra templo o que vem na sua cabeça ? Tenta usar tudo que vem na sua cabeça o máximo possível... MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.