Ir para conteúdo

Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online

Featured Replies

Postado

Matheus por favor me passa um link de um ot server que esteja funcionando certinho, eu sou bem novato nisso aki e procurei bastante nos downloads dos servers mas nao sei qual servira, seu tuto ta show de bola agr vo conseguir so me falta um server funcional pra mim realizar meu sonho de ter um server \o/ \o/ queria que fose um server ver 10.50+?? obrigado desde ja!!!!! is like like  :D

ALguem me ajuda quando abro o database usando o sqlitestudio-2.1.5 diz que esse database nao é compativel e tentei abrir com esse ooooutro sql SQLiteManager4 aí pedi como que uma key, eu pus "tibiaking" td junto assim mas n deu em nada, aparece isso: "DataBase [absolute] database1051.sql seems encrypted. please enter the encryption key in order to be able to mange it."  alguem me ajdua resolver iso por favor. aguardando alguma soluçao  :\

• Respostas 107
  • Visualizações 245.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Arthur, a diferença é que o Matheus arruma... UHDAUSDHAUDHSAU Muito bom mat, rep+

• Nenhuma imagem abriu Matheus. Parece que precisa de conta no ImageShack pra ver. Vai rola isso muito agora. Todo mundo postando tutoriais com problemas nas imagens.

Postado

ALguem me ajuda quando abro o database usando o sqlitestudio-2.1.5 diz que esse database nao é compativel e tentei abrir com esse ooooutro sql SQLiteManager4 aí pedi como que uma key, eu pus "tibiaking" td junto assim mas n deu em nada, aparece isso: "DataBase [absolute] database1051.sql seems encrypted. please enter the encryption key in order to be able to mange it."  alguem me ajdua resolver iso por favor. aguardando alguma soluçao  :\

Crie um tópico na área de suporte e irão lhe ajuda ^^

Link para área correta >> http://www.tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/

Postado

Crie um tópico na área de suporte e irão lhe ajuda ^^

Link para área correta >> http://www.tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/

ah ok! fiz isso se ja poder me dar umas ajudas la vc vai me ajudar tanto que talves Deus leve isso em consideraçao e te leva pro ceu kk

Postado

ah ok! fiz isso se ja poder me dar umas ajudas la vc vai me ajudar tanto que talves Deus leve isso em consideraçao e te leva pro ceu kk

Irei ajuda lá ^^

Postado

Irei ajuda lá ^^

vlw estarei aguardando no topico eu tenho apenas algumas duvidas e creio que vo coneguir terminar de criar meu ot que ja quase trerminado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo