Postado Março 26, 2016 9 anos Aí pessoal aonde eu errei???? Eu sei que não dá vontade nem de ler tudo, mas por favor peço que tenham um pouco de consideração, pois minha irmã aqui está me enchendo o saco com isso, então se vocês puderem me ajudar, beleza, se não puderem agradeço e era isso. Mateus, segui todos os passos exceto a questão de escolher o servdior, visualizei 16 páginas, e os 400 títulos que vi no link que você postou, nenhum era TFS 0.3.6 Ref... TheForgottenServer, contudo baixei o Global Server 100% Full 8.6 abrev.: GSF 8.6 e o usei. Você disse: “Bom, para você editar o seu char para GOD, GM, etc.. Você terá que ir em "Players > Acess " agora basta editar da maneira que você preferir de acordo com os acessos abaixo"... Ai abaixo você pôs uma listinha que eu entendi ser referencias das contas do server, beleza... Mas você também destacou duas palavras, o que deu a entender que existe um outro lugar a ser clicado cujo nome é "Acess" só que eu não achei este botão, link, ou seja-lá o que esse "Acess" quer dizer. Então as minhas dúvidas são: 1 - Que raio de Char é esse??? Se a minha irmã nem conseguiu logar para criar um? 2 - Se eu criar um para ela no aplicativo SQLit, vai funcionar? 3 - Editar o que exatamente? 4 - Aonde está o tal ">Acess? Eu não achei esse raio de link, bottão, ou redirecionador?? Clicando nos “+” fui abrindo >realserver.s3db, por que o SQLit que você postou só abre este único arquivo da pasta... abrindo este arquivo, abre a sessão de tabloides onde a primeira opção é realserver, depois tables e depois as que compõe o resto do tabloide... account viplist, account, etc.. etc.. etc... até chegar na Players como você quis dizer... -->[+] realserver -->[+] tables -->[+]Listas de dinâmicas .... -->[+]Accounts --> [+]Columns -->Cessão de Scripts editaveis -->Indexers -->[+]Triggers -->Comandos de configurações de contas do servidor --->Lista de dinâmicas --->Players --> [+]Columns -->Cessão de Scripts editaveis -->Indexers -->[+]Triggers -->Comandos de configurações de contas do servidor Account (que você destacou na imagem) > Players (também destacado na imagem) > Columns (Nº) (provavelmente a configuração de scrip)---|--- Indexers (provavelmente arquivos indexados)---|--- Triggers > oncreateplayers (que suponho ser a mecânica de configuração). 5 - Abro todos os programinhas, abro o cliente 8.60 ( o do ícone original): ele abre a tela de apresentação, clico em enter, digito o Acc Name:"root" Password: "xxxxxxx", ele vai para a tela acusando que sua lista de caracter está sendo execuada por favor aguardar, Aparece na barre de título o nome Tibia, e ao lado o IP. já no ícone de bonequinho com a camisa verde aí aparece uma sequencia de palavras como se tivesse instalando um sedup e no final aparece uma tela com a seguinte mensagem: “error: Couldn’t estabilish connection to sql database [ok]” quando clica em ok, abre cmd e ao tentar aplicar um comando, qualquer configurado para prompt, ele simplesmente fecha. Eu poderia dizer que é uma tela de loading a mesma de quando se executa um arquivo de extensão ".BAT" ou quando se liga uma máquina no modo CMDS. Com..: eu não sei se você não postam um tutorial completo por medo de concorrência, ou falta de informação e conhecimento alheio, mas a minha irmão só quer poder jogar esse jogo da maneira dela, sem por para outros jogadores, só ela jogar sozinha... Até por que nem temos renda para investir em servers piratas de jogos.
Postado Março 29, 2016 9 anos Em 26/03/2016 at 05:58, Katrice85 disse: Então as minhas dúvidas são: 1 - Que raio de Char é esse??? Se a minha irmã nem conseguiu logar para criar um? Abrir SQL, abrir arquivo do banco de dados. Clicar em account, selecionar uma account (que já exista), edite o group/access/type (esses nomes variam conforme a versão do TFS). Pelo que eu lembro, você deve colocar o valor 3. 2 - Se eu criar um para ela no aplicativo SQLit, vai funcionar? Sim e não. Antes de criar o char você precisa criar a conta na tabela accounts. Se o server estiver usando senha criptografada você precisa usar um serviço pra criptografar a senha (sha1) Depois, na tabela players, você cria o player manualmente da mesma forma. Na coluna account_id você deve fornecer o ID da conta que você criou. Para deixar o char como GOD você deve alterar o groupID do player, se não me engano é 6. (verificar em data/xml/groups.xml) 3 - Editar o que exatamente? ???? 4 - Aonde está o tal ">Acess? Eu não achei esse raio de link, bottão, ou redirecionador?? Clicando nos “+” fui abrindo >realserver.s3db, por que o SQLit que você postou só abre este único arquivo da pasta... abrindo este arquivo, abre a sessão de tabloides onde a primeira opção é realserver, depois tables e depois as que compõe o resto do tabloide... account viplist, account, etc.. etc.. etc... até chegar na Players como você quis dizer... account_viplist, accounts, players, são as tabelas do banco de dados. Aí é que ficam guardados os dados. Busque um tutorial sobre banco de dados para entender melhor o que é tabelas e colunas. 5 - Abro todos os programinhas, abro o cliente 8.60 ( o do ícone original): ele abre a tela de apresentação, clico em enter, digito o Acc Name:"root" Password: "xxxxxxx", ele vai para a tela acusando que sua lista de caracter está sendo execuada por favor aguardar, Aparece na barre de título o nome Tibia, e ao lado o IP. já no ícone de bonequinho com a camisa verde aí aparece uma sequencia de palavras como se tivesse instalando um sedup e no final aparece uma tela com a seguinte mensagem: “error: Couldn’t estabilish connection to sql database [ok]” quando clica em ok, abre cmd e ao tentar aplicar um comando, qualquer configurado para prompt, ele simplesmente fecha. Eu poderia dizer que é uma tela de loading a mesma de quando se executa um arquivo de extensão ".BAT" ou quando se liga uma máquina no modo CMDS. Está ocorrendo um erro ao conectar com o banco de dados. Verifique se no config.lua está atribuido como sqlite ou mysql e o nome do banco de dados. Este tutorial é para servers SQLite.
Postado Abril 14, 2016 9 anos Onde eu devo mexer? Pode até ser uma coisa simples, mas eu não sei o erro disso então se alguém souber, que dê a luz hahaha.... Então estou logando com um char chamado "Account Manager" que aliás é o único que consta no SQLite, quando acessa "Data"... o problema é que eu logo, abre tudo perfeitamente, o jogo, mas o char não sai do lugar... NOTA: versão 8.60, OT Realserver (Global100% FULL). 20 minutos atrás, SoSKus disse: Onde eu devo mexer? Pode até ser uma coisa simples, mas eu não sei o erro disso então se alguém souber, que dê a luz hahaha.... Então estou logando com um char chamado "Account Manager" que aliás é o único que consta no SQLite, quando acessa "Data"... o problema é que eu logo, abre tudo perfeitamente, o jogo, mas o char não sai do lugar... NOTA: versão 8.60, OT Realserver (Global100% FULL). Aí, gostaram da minha Wand para Sorcerer??? Hehehe eu mesmo criei e vou começar a criar itens para OT server, se alguém tiver interesse falar. Em 29/03/2016 at 21:39, Baahzera disse: Em 26/03/2016 at 05:58, Katrice85 disse: Aí pessoal aonde eu errei???? Eu sei que não dá vontade nem de ler tudo, mas por favor peço que tenham um pouco de consideração, pois minha irmã aqui está me enchendo o saco com isso, então se vocês puderem me ajudar, beleza, se não puderem agradeço e era isso. Mateus, segui todos os passos exceto a questão de escolher o servdior, visualizei 16 páginas, e os 400 títulos que vi no link que você postou, nenhum era TFS 0.3.6 Ref... TheForgottenServer, contudo baixei o Global Server 100% Full 8.6 abrev.: GSF 8.6 e o usei. Você disse: “Bom, para você editar o seu char para GOD, GM, etc.. Você terá que ir em "Players > Acess " agora basta editar da maneira que você preferir de acordo com os acessos abaixo"... Ai abaixo você pôs uma listinha que eu entendi ser referencias das contas do server, beleza... Mas você também destacou duas palavras, o que deu a entender que existe um outro lugar a ser clicado cujo nome é "Acess" só que eu não achei este botão, link, ou seja-lá o que esse "Acess" quer dizer. Então as minhas dúvidas são: 1 - Que raio de Char é esse??? Se a minha irmã nem conseguiu logar para criar um? 2 - Se eu criar um para ela no aplicativo SQLit, vai funcionar? 3 - Editar o que exatamente? 4 - Aonde está o tal ">Acess? Eu não achei esse raio de link, bottão, ou redirecionador?? Clicando nos “+” fui abrindo >realserver.s3db, por que o SQLit que você postou só abre este único arquivo da pasta... abrindo este arquivo, abre a sessão de tabloides onde a primeira opção é realserver, depois tables e depois as que compõe o resto do tabloide... account viplist, account, etc.. etc.. etc... até chegar na Players como você quis dizer... -->[+] realserver -->[+] tables -->[+]Listas de dinâmicas .... -->[+]Accounts --> [+]Columns -->Cessão de Scripts editaveis -->Indexers -->[+]Triggers -->Comandos de configurações de contas do servidor --->Lista de dinâmicas --->Players --> [+]Columns -->Cessão de Scripts editaveis -->Indexers -->[+]Triggers -->Comandos de configurações de contas do servidor Account (que você destacou na imagem) > Players (também destacado na imagem) > Columns (Nº) (provavelmente a configuração de scrip)---|--- Indexers (provavelmente arquivos indexados)---|--- Triggers > oncreateplayers (que suponho ser a mecânica de configuração). 5 - Abro todos os programinhas, abro o cliente 8.60 ( o do ícone original): ele abre a tela de apresentação, clico em enter, digito o Acc Name:"root" Password: "xxxxxxx", ele vai para a tela acusando que sua lista de caracter está sendo execuada por favor aguardar, Aparece na barre de título o nome Tibia, e ao lado o IP. já no ícone de bonequinho com a camisa verde aí aparece uma sequencia de palavras como se tivesse instalando um sedup e no final aparece uma tela com a seguinte mensagem: “error: Couldn’t estabilish connection to sql database [ok]” quando clica em ok, abre cmd e ao tentar aplicar um comando, qualquer configurado para prompt, ele simplesmente fecha. Eu poderia dizer que é uma tela de loading a mesma de quando se executa um arquivo de extensão ".BAT" ou quando se liga uma máquina no modo CMDS. Com..: eu não sei se você não postam um tutorial completo por medo de concorrência, ou falta de informação e conhecimento alheio, mas a minha irmão só quer poder jogar esse jogo da maneira dela, sem por para outros jogadores, só ela jogar sozinha... Até por que nem temos renda para investir em servers piratas de jogos. Exclui tudo o que fez.... E segue estas instruções, se caso a tua internet for compartilhada, (rede Wi-fi emitida por roteador) me envie um e-mail "[email protected]" que eu te envio um PDF com detalhes e instruções... Vou estar também em breve montando um PDF com imagens e instruções detalhadas, comandos e a aplicação para cada versão de tibia; todos os programas necessário + orientações de como usar cada programa e corrigir os erros para windows; Tudo o que é necessário para abrir um OT Server, testar, editar e depois de pronto, por online, também vou vincular um arquivo de extensão "html" e um tutorial de como hospedar gratuitamente o seu site para manter online sempre. 24 minutos atrás, SoSKus disse: Onde eu devo mexer? Pode até ser uma coisa simples, mas eu não sei o erro disso então se alguém souber, que dê a luz hahaha.... Então estou logando com um char chamado "Account Manager" que aliás é o único que consta no SQLite, quando acessa "Data"... o problema é que eu logo, abre tudo perfeitamente, o jogo, mas o char não sai do lugar... NOTA: versão 8.60, OT Realserver (Global100% FULL). Aí, gostaram da minha Wand para Sorcerer??? Hehehe eu mesmo criei e vou começar a criar itens para OT server, se alguém tiver interesse falar. Exclui tudo o que fez.... E segue estas instruções, se caso a tua internet for compartilhada, (rede Wi-fi emitida por roteador) me envie um e-mail "[email protected]" que eu te envio um PDF com detalhes e instruções... Vou estar também em breve montando um PDF com imagens e instruções detalhadas, comandos e a aplicação para cada versão de tibia; todos os programas necessário + orientações de como usar cada programa e corrigir os erros para windows; Tudo o que é necessário para abrir um OT Server, testar, editar e depois de pronto, por online, também vou vincular um arquivo de extensão "html" e um tutorial de como hospedar gratuitamente o seu site para manter online sempre. Eu só preiso resolver um probleminha antes.. para então fazer o tutorial... Editado Abril 14, 2016 9 anos por SoSKus Erro de português. (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2016 9 anos já fiz tudo isso e mesmo assim não consigo logar e meus amigos também não logam
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.